1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Washu-chan][A Aluna Nova]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Washu_Hakubi, 21 Set 2002.

1. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

[Washu-chan][A Aluna Nova]

Bem..essa é uma fanfic de Harry Potter.é a fanfic que Chega ao Fim :D
    Resolvi postar aqui tb, acho que foi a melhor coisa longa que escrevi até hoje (ela Chega ao Final!!)
    o Final ainda nao está aqui porque estou terminando ela.Mas vai ter Final!!! :D

bem, aqui está a URL, porque deu problema postar tudo aki...a fic está hospedada na Harryoteca, que tem fics ótimas pra dar e vender (só nao copiar, pq senao a Vanessa vira FERA :wink: )
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

um dia eu tomo vergonha na cara e ponho num servidor meu tb...

2. Vinci

Vinci Usuário

Eu ainda não li por seguintes motivos:
    1-) Detesto Harry Potter (hehehehe)
    2-) Fica um pouco desagradável ler com um porre de símbolozinhos... Onde você escreveu? Tem uns programas que o fórum num aceita... Sei lá, o Knolex já falou alguma coisa disso...
    3-) Eu pensava que era uma história mais ou menos assim:
    "Uma aluna nova chega na escola, em Outubro. Praticamente um dia antes das maratonas escolares, e ela, com uma lista na mão, já havia escolhido o xadrez.
    Mas ao chegar no campo alugado para as maratonas, ela descobre que tem que alterar o esporte, pois uma ninhada de coelhos estava habitando o campo cheio de mesas de xadrez. Só que agora ela tem um problema: se considera (e é) horrível em todos os esportes..."

3. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

1 - sem problemas! :wink:
    2 - eu só fui ver isso depois...sao as aspas! :evil: Foi por isso que editei, e agora dá pra ler decentemente e num ótimo site! :P
    3 - 8O 8O 8O 8O 8O

4. Vinci

Vinci Usuário

Eu quis dizer com rápidas palavras que meu sentido de dedução não conseguiu nada...

Compartilhar