1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Vinci] [Sem título definido]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Vinci, 9 Jun 2002.

  1. Vinci

    Vinci Usuário

    [Vinci] [Sem título definido]

    Personagens principais:

    Valter Lapin: Mago de 15 anos é bem atrapalhado, e muitas vezes suas magias não dão certo, porém, ele tem um bom coração, e tem muita habilidade na esgrima.
    Raça: Meio-Elfo

    Vam Kawat: Adolescente de 16 anos, elfo. A história começa quando ele vai á Caverna Reluzente, onde descobre um portal, que o suga e o teleporta para um novo mundo, onde descobre que várias pessoas o esperam.

    Black Joker: O Curinga Negro é um monstro criado pelo inimigo que todos caçam, mas ninguém o conhece. Ele tem cerca de 2 metros, é roxo, bípede de oito braços, tem uma cauda semelhante à de um dragão negro. Apesar de sua forma monstruosa, tem o poder de transformar em um humano para se disfarçar.

    Trinity Hins: Famosa barda élfica do mundo de Portallius foi escolhida pelo sábio Tom Vall (Um dragão dourado) para participar da aventura de destruir Black Joker e seus capangas.


    Cápitulo 1 : Caminhando pelo destino
    Era manhã, as gotas suaves do orvalho e a brisa aconchegante caracterizavam esta manhã. Nossa história começa numa vila élfica, a vila Lobo do Mar, onde mora Vam Kawat.
    Vam, sempre que acorda faz uma caminhada matinal, até algum lugar que ele julgue interessante, este dia, ele escolheu a Caverna Reluzente.
    A Caverna Reluzente possui cujo nome, pois a água totalmente azul que a circula, reflete nas paredes esta coloração azulada.
    Ele (Vam), foi andando até o percurso mais curto até a caverna, nada de interessante aconteceu, foi uma caminhada normal até a caverna...
    Mas quando ele entrou na caverna, notou que uma música tocava e ecoava pela caverna, ele, ficou curioso e foi apressando e seguindo o som, ele que estava movido por curiosidade não notou que já havia passado por várias paredes (realmente sólidas!), quando chegou ao lugar de onde saia a música, notou que tinha atravessado uma das paredes de pedra da caverna. Vam olhou para trás e deu um soco na parede... E sua mão não atravessou, a parede tinha se solidificado de um segundo pro outro!
    - Será que ficarei preso aqui para sempre? – pensou Vam
    Para sua sorte, talvez, notou que o lugar de onde saia tal música era na verdade um portal!
    O portal começou a suga-lo para dentro, e ele não conseguiu escapar.
    Ele notava diferentes formas geométricas muito rápidas passando pelo portal entre dimensões, mas caiu inconsciente.



    P.S : O que acharam da primeira parte?
     
  2. Excluído052

    Excluído052 Excluído a pedido

    Legal! Parece um início de uma aventura de RPG!
     
  3. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Ah... assim num dá Nightcrawler/Vinci. Percebi que esta estória tem ligação com outra que você postou... Assim não tem leitor que consiga seguir o fio da meada.

    Seja mais compreeensivo com nóis leitor, tá? Dá um jeito de colocar tudo mais ou menos junto (peça pra deletar um dos tópicos se preciso), que tá difícil...
     
  4. V

    V Saloon Keeper

    Opa, opa! se tem ligação, tem que colocar no mesmo tópico, em posts diferentes!!! (vc me disse que nenhuma das suas histórias tem a ver com a outra... :evil: )
     
  5. Vinci

    Vinci Usuário

    É falta de criatividade para não inventar outros nomes mesmo, não tem ligação nenhuma...
    Válter Lapin, Trinity, Vahn, Vaughn, Karl, Fardius, Kalar, Falärinas, Kinden é tudo nome popular que eu uso, é normal usar e tem um em cada história...
    É só isso!
     
  6. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    Início legal, parece RPG mesmo!
    Portais dimensionais saõ sempre legais! :twisted:
     
  7. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    8O

    Ai minha Santa Aquerupita!!! Agora que vou ficar cafusa mesmo, hehe... OK, vou tentar me orientar pelos seus escritos, senhor Veludo Azul que mudou pra Ilustre Renascentista.
     

Compartilhar