• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Vinci] [Relato]

Vinci

Usuário
[Vinci] [Relato]

Escritos

Relato aqui um pensamento meu, que tive numa dessas horas desocupadas.
Bom, o pá, se nascemos, a morte nasce junto. Isso é explicado porque a morte nossa só pode ser verdadeira quando agente existe.
De certa forma, escrevendo isso, me sinto ao mesmo tempo desnecessário e esclarecedor.
A cada segundo de sua vida então, a morte te segue. Não me diga que nunca passara o risco de ser atropelado por qualquer veículo, ou de ser assassinado em qualquer noite dessas?
E no mais gélido frio? Podemos pegar pneumonias incuráveis! Não é porque não as contraímos que não tínhamos risco.
Seguindo nessa linha de raciocínio, qualquer segundo pode ser a decisão: vida ou morte. Faces opostas de uma única moeda.
Já dizem a muito tempo que a única coisa que podemos ter certeza é de que vamos morrer. Mórbida visão? Nem tanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo