• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Vinci] [O Mistério de Orion , a primeira aventura de Vinci]

Vinci

Usuário
[Vinci] [O Mistério de Orion , a primeira aventura de Vinci]

Há pouco tempo , acontecem alguns casos de desaparecimento de navios na Ilha do Faról Orion , dizem que ao navio se aproximar dessa ilha ele some , embor alguns navios estranhos estejam se aproximando de lá e ainda não sumiram...
Estava em minha casa, sem fazer nada, lendo o Jornal Nova Espanha , praticamente no artigo "O Mistério De Orion" , pois sabia que em algum tempo me chamariam para resolver o caso... Precisava de pistas mais sutis...
E com certeza minha intuição não estava errada, fui chamado para comparecer a rede élfica de navios que teve o maior número de navios desaparecidos (O nome dela é Seaelf) , estavam me pagando 500 moedas de ouro pelo mistério resolvido e mais 250 se eu acabar com a raiz do problema , e como eu tava duro aceitei.
Fui para o Porto Vilazul , de onde partiam os navis da Seaelf , com certeza encontraria pistas ali...
Andei até a praça de alimentação do local , e sentei como se não fosse um detetive, mas eu estava com fome mesmo,e pedi um salmão assado, e notei que aquele restaurante era muito ruim, demorou um porre pra atender. Então eu gritei:
- Anda logo pessoal!
E o povo logo me atendeu...
Estava comendo relaxado , quando notei que em uma outra mesa estavam alguns piratas , que cochichavam sobre os saques próximos a Ilha do Faról de Orion , eu gostei, porque ja ganhei 500 conto , mas também tive que dar um adeus doloroso ao meu salmão...
 
Inegavelmente é uma história de detetive ( quase sempre acaba desvendando o caso sem querer ) . Achei divertido Vinci.
 
Eles só saqueavam em horários diferentes...
O V , vc apagou a continuação desse texto, a outra msg...
A continuação se chama "A Grande Competição" e já está 10% aqui.
 
Cara eu nao to sabendo qual conto ler primeiro, poe uma cronologia, tipo, nao era preciso criar um conto para cada topico, vc poderia postar todos em ordem num topico soh, periodicamente, aguardando comentarios antes de postar o proximo.
 
bom, o texto ficou bom, eu queria continuação! mas é como o KADU disse, não precisa criar um topico pra cada parte...

ou, Vinci, vc era o Nightcrawler ou isso é so impressão minha?
 
É, é vero , eu era o Nightcrawler sim...
A ordem é :
O Mistério de Órion - O V apagou a continuação desse texto
A Grande Competição - Tá ai já.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo