• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Vinci] [Missão de Salvamento]

Vinci

Usuário
[Vinci] [Missão de Salvamento]

Essa é mais uma daquelas histórias idiotas que se passam no fórum...







Vinci adorava ir ao conselho de escritores, quando ia, vivia discordando das idéias de Arandelis sobre o romantismo poético e também discordava um pouco de Heruost, que havia criado um romance que segundo ele era apenas uma crise extrema de egocentrismo e também uma tentativa de se tornar popular no conhecido Fórum. O Fórum, era uma organização de pessoas com fim de comunicação. Vinci visitava apenas as reuniões que ocorriam no conselho de escritores e as vezes nas reuniões gerais. É claro, adorava ir no conselho poético para fazer critícas literárias hilárias sobre os poemas românticos, os quais considerava rima pobre de quinto escalão.
Uma das “sub-líderes” do Fórum era Mithrellas. Que posso dizer sobre ela? Não muita coisa, pois não a conheço muito bem, sei apenas que os traços básicos de sua personalidade são mais ou menos assim... Ela era boa pessoa, sim, boa pessoa, pelo menos até se irritar. Muitos do Fórum detestariam ver Mithrellas irritada, pois sabiam o que aconteceria depois.
Vinci pouco ligava, tanto para ela, tanto quando para os outros sub-líderes, líderes e o que mais forem acima dele na hierarquia, ele era apenas um sujeito que frequentava este meio de comunicação (que percorria a Europa inteira) e gostava disso. Em poucas palavras, ele não era alguém que gostasse de muito trabalho, mesmo que acompanhado de algumas certas vantagens.
A nossa história começa numa das reuniões do conselho dos escritores, quando Vinci retruca grosseiramente a opnião de uma das poetas.
– Tem certeza que isso é um poema?
– Tenho. – disse ela mais secamente ainda
– Lembrei-me daquela frase, “antes de aprender a escrever, fazia poesia”, se encaixa perfeitamente na situação.
O público de Vinci riu então e logo depois se calou para a leitura de Mithrandir, mago escritor muito respeitado pelos membros do fórum, mesmo que fosse um pouco mais novo que a maioria dos magos de lá... Mithrandir, o branco, como era conhecido, leu uma história realmente muito boa, mesmo resumindo-se numa conversa entre dois magos.
- Parabéns, Mithrandir, você leva geito. – disse Marianne Wood. Pela sua estatura e também pelo seu jeito de ser, era conhecida como Amiguinha Wood.
- Também acho. – disse Vinci – Embora eu ache melhor você colocar mais ação.
- Sim, Vinci – disse Mithrandir – Mas esse é só o começo. Aliás, muito obrigado Amiguinha... – disse Mithrandir.
- Vinci – disse V – Respeite um pouco mais... Vou ser obrigado a te penalizar um pouco se não o fizer... Aliás, eu ainda não te ensinei a ler seu texto de uma só vez? Você parece intervalo! De texto em texto você lê um pouco!
– Ok Chefia... Pelo menos você não é a estressadinha da Mithrellas...
Foi a gota d´água... Ele notou que ela andava num corredor próximo da sala em que acontecia a reunião... Quem notou, percebeu que aconteceria alguma coisa violenta por ali.
– Glup! – soluçou Vinci – Eu tenho um florete... Pelo menos eu não levo nada mais que um sermão... Ih! Ferrou! Mas que momento! Ela também tem!
– Quem foi? – perguntou ela grosseiramente.
Os amigos de Vinci não deram queixa, embora seus inimigos (grande parte) tivessem delatado-o.
Mith procurou encarar o agressor verbal quando... Vinci sumiu!
A maioria das pessoas deram risada. “Hahahahahaha” disse ele, bancando Anduril, um dos membros do fórum que mais ri do que fala, “Para eu estar salvo é só ela não me pegar!”. Foi quando foi lhe avisado o pior. Ágata, que saia da sala de reuniões do conselho de comunicação (amizade), notou Vinci e disse:
- O Digus também está atrás de você!
- Sério?
– Sim!
– A sala do seu conselho tem algum tipo de passagem secreta?
- Ter até tem né... Mas o Digus tá aí procurando você... Hauhauahuahuaha
– Merd*! Fala baixo para ajudar pelo menos... Distrai ele para mim...
– Ok...
PUTZGRILAMEUVÉIOQUEQUEÉISSOMERMÃO????? A Mith ta na minha cola! Melhor ir em disparada...Felizmente, Vinci conseguiu sair de uma das torres do Fórum pela janela (quão tenso estava) e gritou para Mithrellas:
- Desculpa ai, maninho!
– Eu vou te bater, Vinci!
Ele então, se ocultou numa multidão.
Ele nem sacava o que eles estavam fazendo ali, quando notou que era simplesmente uma convenção de jogadores de um jogo parecido com um teatro falado. Mais ou menos como se o líder de um grupo fosse um escritor e perdesse controle de suas personas principais, que seriam personagens interpretados por um grupo de jogadores. Como também era jogador, Vinci decidiu ficar um pouco mais na palestra, a fim de saber mais sobre os conhecimentos do grande mestre Skywalker, e também vazar do ponto de vista de Mithrellas, se não seria estraçalhado ou então teria que estraçalhar uma pobre dama estressada. “Pô, eu ataquei pelas costas, eu também ficaria ofendido...”, pensou ele, “hauhauhauahuahua mas ver ela brava é muito hilariante”, foi o pensamento que veio depois de alguns minutos a mais de reflexão.
Quando a palestra começou a entrar em muitos detalhes, Vinci, cansado de ficar em pé e entediado decidiu ir para casa, é claro, depois de uma boa conversa e também uma ótima bebida na taverna do Anduril.
...
– Hauhauhauhau! – riu Anduril
– Que foi? – perguntou Vinci
– Cara, você ta com medo da...
– Não. Eu tenho medo de estraçalhar alguém sem ter razão. Aliás, ela é padawan do Deriel! E o Deriel é a maior autoridade do fórum! Se alguém matar ela... O Deriel bane!
– Nisso você tem razão... Já faz algum tempo que eu não vou no Fórum...
- É...
- Vou pra casa.
Vinci saiu da taverna e chamou uma carruagem para levá-lo a sua casa. Quando chegou lá...
- Vinci! – exclamou Digus
- Pelamordedeus... Vocês ainda estão me perseguindo???
- Não é isso... A Mith foi sequestrada.
- Eu não tenho nada a ver com isso...
- Tem sim... Se você não salvar a Mith você vai ser banido do Fórum. Queira ou não... Eu prometo que também tiro seus artigos inúteis da linha...
- Quantas escolhas eu tenho?
- Duas.
- Quais são?
- Ou você salva a sub-líder Mithrellas ou você é banido!
- Eu posso pelo menos levar uns babacas comigo, né?
- Você que sabe.
- Sim... Eu, muito a contragosto, tenho que salvar uma daminha sem noção...
Digus parecia bravo, pois Vinci xingava Mithrellas de cinco em cinco minutos... E ele não tinha outra escolha de salvador da pátria.
– Pelo menos eu posso saber quem você vai levar na sua comitiva? – perguntou Digus
– Eu vou levar Leirbag, Mithrandir, Strider e Anduril...
- Putzquelagrila! Você vai levar todos os malas do fórum!
- Eu to levando gente de confiança, aliás, só não levo algumas outras pessoas porque se eu levasse muita gente, a comitiva iria precisar de muita comida e muita água. Hahn... Quando eu tenho que partir para salvar a Mithrellas?
- Amanhã...
- Porcaria.
- Por que?
- Eu tinha reunião com os poetas.
- Se ferrou, mané!
- Não me enche senão eu te convoco para a comitiva!
- Ah tá... Ok.






- Porra, mas que momento em? O que me leva a concluir que eu vou deixar minha casa para ir numa comitiva? Ce tá doidão? - disse Leirbag
- Nesse motivo o Digus me ajudou , pelo menos... Saiba que você tem flood pra caramba. Quer ter a ficha limpa?
- Eu não ligo para isso.
- Você nunca levou uma advertência do Deriel por MP?
- Isso já... É a vida...
- Pois é, o próximo passo é a expulsão... Cair no conto do vigário... Não ser mais “on”... Ter seu departamento reduzido um pouco... Pois é... Escolhe aí!
- Eu vou na comitiva é o k7.
- E depois...
- Eu sou banido?
- Poisé...
- Sacanagem!
- O Deriel que mandou...
- Será que o Deriel existe?
- Sei lá. Talvez ele seja a Matrix controlando vários membros do fórum e usando sua força e espírito para governar o mundo...
- É bem capaz.
- Não enche, Leirmala! Vamos logo...
***
- Hahn... Que?
- O louco! O Strider também vai dar trabalho...
- Eu to com sono, o caramba! Fala logo!
Depois de explicado...
– Haha que eu vou nessa comitiva.
- Eu já sabia – disse Leirmala
- Agente manda o Deriel apagar suas elfices!
- Vocês mandando no Deriel?
- É só a gente sequestrar a padawan dele!
- Hauhauahauhauhauahuahau! Você ta achando que a gente consegue realizar a missão? Nós somos os mais malas do Fórum!
- Então! Nem precisa de Big Bródi pra ficar famoso – disse Leirmala
- Você ganhou o Big Insoni! – disse Vinci
- Problema! – disse Leirbag
- Ok... Eu vou para depois poder encher o saco da Mith... Quem é o próximo mala que vai fazer parte da comitiva?
- O Anduril...
- Hauhauahuahauha – disseram os dois que não são o grande Vinci. – Quem fez essa seleção de inúteis idiotas?
- Fui eu... - disse Vinci
***
- Hauhauhauahuahauhauhauahauhauahuahau! – riu Anduril
– Ahn... – comentou Leirbag rapidamente
- Essa foi forçada! Foi tão idiota que chegou até a ser engraçada! – disse Anduril
- É verdade... – disse Vinci
- É serio... – disse Strider
- Ceis tão falando sério?
- Tamo. Cara, a gente vai ficá famoso! – disse Strider
- Putz! Hahauhauhauha! Não acredito nisso! Para essa merd* de seleção ficar completa só falta o Mithrandir ser o próximo da lista... – disse Anduril
- Hahn... – disse sincronizadamente os três que iam convidar Anduril
- Hauhauahuahauhauahuahauha! – riu Anduril, que até chorou de tanto que riu.
Strider dá um chute na cabeça de anduril, que já estava caído de rir.
– Valeu... Eu já tava ficando com dor de barriga...
– Será que o Mithrandir vai ser díficil também? – perguntou Leirmala
– Se ele for inteligente... – disse Anduril
– Eu te detesto... – disse Vinci – Você ri muito
– Que plágio! – disse Anduril – Você tá copiando o Orion!
- Hahahaha que pérola... – disse Strider
- Você tinha uma cara menos esponjosa antes, ou é impressão minha? – perguntou Leirmala
– Eu sou metamórfico mesmo...
- Só o mais mala, pentelho e joselito do fórum para fazer uma seleção tão idiota... – comentou Anduril – Hauhauhauahuahua.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo