• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Vinci] [As Safiras de Nefasta]

Vinci

Usuário
[Vinci] [As Safiras de Nefasta]

- Uma entrada por favor - disse Hawk na fila para comprar ingressos do cinema.
- São 5,00 zafers de cobre senhor! - respondeu Katie, a moça que atendia os clientes.
Hawk então com sua cara típica de "eu sou demais" disse em uma língua estranha e arcaica, que mais parecia um grunhido jurássico:
- Sou do conselho dos Magos da Aurora!
Ela então disse em élfico antigo:
- Diga a senha....
Hawk, era de uma espécie de coelhos humanóides chamada Rabittan, e era de coloração cinza, que se tornou ainda mais escuro quando seus olhos ficaram azuis de repente e ele murmurou:
- Moon Gardens acisum asoiretsim sod eulb sarifas!
Um pouco que duvidando de Hawk (ele parecia muito jovem, ainda mais com um piercing acima das sombrancelhas) disse querendo triunfar:
- Código de mago por favor!
Ele respondeu triunfando sobre Katie:
- Nefasta, o elétrico das safiras - e depois de falar mostrou sua carteira de mago.
Katie desapontada falou:
- Pode entrar, depois do filme A Máquina de Queóps suba as escadas e diga para Vincent Hoverbloock que você é o famoso Nefasta, acho que ele duvidará assim como eu duvidei, mas você deve ter o poder elétrico supremo como dizem...
Nefasta respondeu a Katie :
- Então olha isso...
Ao dizer essas palavras, o dedo dele começou a brilhar, e todas as luzes apagaram derrepente, até que num estalar de dedos ela voltou a brilhar com toda a intensidade, e ele disse imponentemente:
- Ainda duvida dos raios de Nefasta?
E seguiu seu caminho para ver o filme, que segundo ele era mais legal do que a reunião secreta dos Magos no salão negro do cinema, pouco conhecido entre os que não tem o título mágico para entrar nele ou ouvir informações ao respeito.
Foi comprar pipocas, então ouviu um som estranho : parecia o eletrocutar robótico, intrigado, porém com preguiça de entrar num mistério Hawk apenas continuou em seu caminho.
Foi até a sala do filme levitando as pipocas e o refrigerante, talvez estivesse fazendo isso apenas para mostrar seu status de mago para ter mais respeito, ou então estava fazendo isso porque não queria carregar um monte de coisa nos braços, mesmo a primeira sendo mais provável a segunda tem sentido: afinal quem tem magia não pode desperdiçar!
Várias pessoas ficaram boquiabertas ao ver Hawk, já que ele estava usando magia em público, o que não é muito normal.
Então, Hawk se sentou, e como todas as pessoas que ali estavam começou a ver o filme... Ao terminar o filme, Hawk analisou-o sarcasticamente e pensou:
- Filme tosco, horrível! Roteiro de segunda categoria, acho que já ouvi essa história de "salvar o universo derrotando o monstrão forte que quer dominar o mundo" várias vezes, não sei aonde, acho que em qualquer lugar tem um roteiro assim...
Comeu o resto da pipoca enquanto passavam os créditos, e notou que havia uma pequena chave no fundo da pipoca, Hawk sabia que os magos da associação adoravam estas coisas, até já colocaram uma mensagem automática em um salgadinho que tinha o único problema de se auto-destruir logo após a primeira vez que foi escutada, então guardou a pequena chave em seu bolso e rumou ao cômodo secreto dos magos no cinema, que era bem vigiado por dois magos também conhecidos: Neblin e Halakern.
Derrepente o som de um eletrocutar robótico aumentou, e Hawk decidiu que comunicaria imediatamente aos magos que dirigem a associação: não é muito normal som de robôs, ainda mais numa batalha dos seres humanóides e os robôs que foram construídos pelo senhor do metal, o grande Lord Vallk.
Ao se aproximar da escadaria que leva ao cômodo secreto a escuridão tomou conta da visão de Nefasta, que começou a disparar raios pra todo lado, mas foi amarrado violentamente a um mastro... Sentiu-se arrastado por um tempo, mas levou um choque e caiu rápido.
Derrepente viu a imagem de um enorme robô, uma parafernália dos diabos pensou ele, mas o robô era forte e grande, então era melhor deixa-lo em paz por enquanto!
Foi quando veio a cabeça de Hawk usar seus raios, então notou que... SEUS PODERES HAVIAM DESAPARECIDO!!
Era impossível, e Nefasta não sabia como aquilo tinha acontecido, até um alto goblin entrou na sala, era ele: Vallk!
Ele disse com uma voz irônica:
- Sentindo falta de alguma coisa Nefasta?
- O que você fez com meus poderes seu rato?- disse Hawk
- Você é o mago supremo dos trovões Nefasta... Eu não podia te deixar de pé enquanto estava usando robôs em uma guerra... Você os eletrocutaria! Então eu, como não tenho poder para eliminar sua carga de magia eu apenas tranquei ela em uma caverna, e guardei as chaves, que tem forma de safiras em posse de meus melhores robôs! - Respondeu Vallk sarcástico...
- Seu irônico! Usa como chave de meu poder o meu símbolo que é a safira... - respondi
- Problema é seu, mas como acordei bonzinho hoje vou deixar você vivo, vou joga-lo na mesma cela em que prendi seu bisavô há anos atrás! - disse Vallk, exagerando na irônia
- O espírito dele irá me ajudar... - respondi
- Vamos ver Nefasta... Vamos ver... - disse Vallk
 
Imaginoso e promissor... gostei :P... tipo, melhora essa pontuação que tá uma confusera danada... mas dá pra entender bem :)

Isso dos coelhos tem relação com a suposta associação de Tolkien?
 
Tolkien e coelhos?
Nunca vi associação nenhuma entre Tolkien e os benditos coelhos!
_____________________________________________________________

Foi até a sala do filme levitando as pipocas e o refrigerante, talvez estivesse fazendo isso apenas para mostrar seu status de mago para ter mais respeito, ou então estava fazendo isso porque não queria carregar um monte de coisa nos braços, mesmo a primeira sendo mais provável a segunda tem sentido: afinal quem tem magia não pode desperdiçar!
Várias pessoas ficaram boquiabertas ao ver Hawk, já que ele estava usando magia em público, o que não é muito normal.
Então, Hawk se sentou, e como todas as pessoas que ali estavam começou a ver o filme... Ao terminar o filme, Hawk analisou-o sarcasticamente e pensou:
- Filme tosco, horrível! Roteiro de segunda categoria, acho que já ouvi essa história de "salvar o universo derrotando o monstrão forte que quer dominar o mundo" várias vezes, não sei aonde, acho que em qualquer lugar tem um roteiro assim...
Comeu o resto da pipoca enquanto passavam os créditos, e notou que havia uma pequena chave no fundo da pipoca, Hawk sabia que os magos da associação adoravam estas coisas, até já colocaram uma mensagem automática em um salgadinho que tinha o único problema de se auto-destruir logo após a primeira vez que foi escutada, então guardou a pequena chave em seu bolso e rumou ao cômodo secreto dos magos no cinema, que era bem vigiado por dois magos também conhecidos: Neblin e Halakern.
Derrepente o som de um eletrocutar robótico aumentou, e Hawk decidiu que comunicaria imediatamente aos magos que dirigem a associação: não é muito normal som de robôs, ainda mais numa batalha dos seres humanóides e os robôs que foram construídos pelo senhor do metal, o grande Lord Vallk.
 
Ao se aproximar da escadaria que leva ao cômodo secreto a escuridão tomou conta da visão de Nefasta, que começou a disparar raios pra todo lado, mas foi amarrado violentamente a um mastro... Sentiu-se arrastado por um tempo, mas levou um choque e caiu rápido.
Derrepente viu a imagem de um enorme robô, uma parafernália dos diabos pensou ele, mas o robô era forte e grande, então era melhor deixa-lo em paz por enquanto!
Foi quando veio a cabeça de Hawk usar seus raios, então notou que... SEUS PODERES HAVIAM DESAPARECIDO!!
Era impossível, e Nefasta não sabia como aquilo tinha acontecido, até um alto goblin entrou na sala, era ele: Vallk!
Ele disse com uma voz irônica:
- Sentindo falta de alguma coisa Nefasta?
- O que você fez com meus poderes seu rato?- disse Hawk
- Você é o mago supremo dos trovões Nefasta... Eu não podia te deixar de pé enquanto estava usando robôs em uma guerra... Você os eletrocutaria! Então eu, como não tenho poder para eliminar sua carga de magia eu apenas tranquei ela em uma caverna, e guardei as chaves, que tem forma de safiras em posse de meus melhores robôs! - Respondeu Vallk sarcástico...
- Seu irônico! Usa como chave de meu poder o meu símbolo que é a safira... - respondi
- Problema é seu, mas como acordei bonzinho hoje vou deixar você vivo, vou joga-lo na mesma cela em que prendi seu bisavô há anos atrás! - disse Vallk, exagerando na irônia
- O espírito dele irá me ajudar... - respondi
- Vamos ver Nefasta... Vamos ver... - disse Vallk
 
Q eu vi foi so 1 erro gramatical;''derrepente'' ,se escreve ''de repente'' ,separado!odeio corrigir gramatica ,mas estou corrigindo pq vi em muitos topicos esse erro!o q eu acho e q precisa + de acao ,''porrada'' ,esses negocios ,kd a luta?qro ver sangue......vc me entendeu!quem disse q as meninas nao gostam de violencia?mas so violencia ficticia!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo