• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Vinci] [A Maldição Dos troféis]

Vinci

Usuário
[Vinci] [A Maldição Dos troféis]

A Maldição Dos Troféis

Estava em minha casa, em mais um dia normal, quando um amigo meu (um meio raposa) bateu a porta.
Eu abri a porta, e ele disse como se o mundo estivesse acabando:
- Vinci, venha até minha casa, vou lhe mostrar uma terrível descoberta!
Eu perguntei meio que abobado:
- O que foi Grippo?
Ele disse:
- Corra!
Fui correndo atrás dele, e entrei na casa dele, ele procurava nas suas gavetas seus pergaminhos, mas procurava numa tensão imensa, muito rápido, por alguns minutos pensei que ele estava suando frio...
Mas quando ele me mostrou eu também fiquei suando frio, 6 meteoros estavam caindo sobre a Terra, eles estavam longe, porém , ainda estavam longe...
- Esse mapa de astros que eu fiz é recente , eu fiz algumas pesquisas ainda hoje e descobri que os campos gravitacionais que estão movendo-as pra cá são os troféis divinos!

- Hã? Isso é impossível, os templos são bem vigiados, e não exercem nenhum mal... - disse eu , um pouco tenso...

- Temos que avisar Válter Lapin , ele saberá como reagir a esta situação...

Estávamos andando um pouco apressados, e derrepente eu notei uma coisa que nunca tinha notado, a casa de Válter realmente era longe, e em toda caminhada imaginava se eu estava muito tenso , por isso parecia que ela era mais longe ou se realmente ela era longe....

Chegamos lá, batemos forte na porta, e ouvimos uma voz imponente dizendo :
- Quem está batendo em minha porta?
- Somos nós Válter! - Respondi
Válter deve ter notado minha voz, porque ele abriu a porta.

(Continua amanhã)
 
Desculpa, eu ainda não li.. Só tô postando pra fazer uma correçãozinha... o plural de troféu é troféUs e não troféIs... Depois eu leio e mando um comentário...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo