• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [ Vilya][Vitamina de Abacate]

Vilya

Pai curuja, marido apaixonado
[ Vilya][Vitamina de Abacate]

Ela quer que ele levante agora e para isso inventa um pretexto. Ele quer acabar de ver o jogo e dormir mais um pouquinho.



-Moô...
-Que que foi ?
-Pega lá o liquidificador pra mim.
-Pô, eu tô deitado. Tem que ser agora ?
-É que eu quero fazer um suco pragente.
-Pra fazer suco precisa de liquidificador ?
-Tá bom, viatamina.
-Mudou de idéia só pra não dar o braço a torcer ?
-Não, pocha. Falei errado. Quero fazer vitamina mesmo.
-Vitamina de que ?
-De banana.
-De Banana eu não quero. Não pode ser outra ?
-Tá. Vem pegar o liquidificador, anda.
-Não vai ser de maçã não, né ?
-Ia. Mas se você não quer, eu posso fazer de outra coisa.
-Outra qual ?
-Mamão.
-Mamão de novo ?
-Então escolhe uma fruta.
-Que tal laranja ?
-De laranja não é vitamina, é suco.
-E por que não suco de laranja ?
-Só pra não pegar o liquidificador, ô homem preguiçoso! Fala uma fruta de vitamina.
-Tem abacate ?
-Tem. Vai pegar lá fora no quintal.
-Lá fora ?
-Oh..., como o quintal é longe...
-Já parou de chover ?
-Ainda não.
-Quando parar a chuva eu pego, tá bom ?
-A chuva tá fraquinha, vem logo.
-Tá. Só acabar o jogo que eu pego o liquidificador e o abacate, já tá no finzinho. Vem deitar aqui no meu lado enquanto isso.
-Mas assim que acabar o jogo você levanta.

E aí, dê a sua opinião, o que aconteceu ao casal no fim do jogo que passava na TV?
 
Neste diálogo tentei exemplificar um jogo de vaidades entre um casal. Um querendo impor sua vontade ao outro. Ela passou a odiar futebol na TV pois não acha que seja a melhor forma de passar toda manhã de domingo. Ele, além de ver o futebol, normalmente não quer levantar logo após o jogo, prefere ficar na cama. Ela até aceitaria o futebol se ele concordasse em fazer alguma coisa depois do jogo. Ele, por sua vez, até faria, desde que não fosse uma obrigação dominical.
Quero a opinião de vocês. Eles vão continuar deitados após o jogo ou não ? E se acontecesse com vocês, o que fariam ? Gostaria que vocês dessem suas posições para que eu conclua meu próximo diálogo.
 
Vilya, eu não sei... os personagens são seus. :wink:

E tente não explicar muito, hehe... é mais divertido ver a cara dos leitores "ai, eu não esperava isso"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo