• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L][Vários (espero)] [Ensaios]

Status
Fechado para novas mensagens.

str1ker

Usuário
Preste a tensão! (um barnabé sem cultura escreve assim)

A idéia do tópico é reunir ensaios que versem sobre assuntos quaisquer, como concebido inicialmente por Michel de Montaigne, o criador do gênero literário.

Escrevam coisas relevantes, ou apenas divaguem, com humor ou de forma mais séria, sobre qualquer coisa, desde sentimentos (medo, tristeza, dor, coragem) e considerações cotidianas (fila no banco, poluição sonora em grandes cidades, trânsito), à escritos de cunho ciêntifico (tempo, espaço, novas descobertas, invenções).

Apenas escolha um tema e fale sem medo sobre ele.

Se o tópico engrenar, pode ser que eu reúna os que mais me agrade e publique num pequeno livro. Tenho um tio que trabalha numa editora e não me seria muito custoso. Caso... se... talvez... quem sabe... futuro incerto..., enfim, isso ocorra, os ensaistas escolhidos podem identificar-se sem problemas com o nick ou pseudônimos. Eu não tenho problema com a minha identidade, mas, vai saber... cada um, cada um.

Se restam dúvidas, aguardem que logo posto o meu.



Enfim, utilizem o tópico p/ postar seus ensaios e, principalmente, para discutir os alheios.
 
No caso de Ensaios, um tópico assim não funcionaria. É melhor cada um abrir um tópico pro seu, a parte, ou pras suas coletâneas de Ensaios.

Vale ressaltar que sempre tem que preencher aquele corpo (Autor, Tipo, Título).

:wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo