• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Brilho de Rocha] Uma civilização perdida [L]

Olá pessoas, gostaria de compartilhar com vocês uma idéia.
Bem, eu não escrevo muito bem, pois não tenho muito o hábito de ler ou escrever, no entanto espero que vocês possam me dar uma luz em ideias de como melhorar minha ficção.


Uma civilização perdida

A Civilização cujo o nome eu ainda não consegui decidir, passaria despercebida ao mundo até o século XV. Diferente de outras civilizações não achadas, esta, teria alto nível tecnológico e, conhecimento de todas as outras civilizações da Europa, Ásia, África e Austrália. Eles vivem num continente fictício, ainda sem nome também, que tem aproximadamente o área da Oceania, e será dividido em quatro, sendo três continentes menores e um maior. Sua localização é no oceano pacífico do norte, mais para o meio da placa tectônicas do Pacífico.

Sua Origem
Os [civilização] viviam no continente Australiano. Por volta de 2800 a.c, eles tiveram contato com a civilização austronésica, que lhes passaram diversos conhecimentos sobre, agricultura e navegação. Isso foi de extrema importância para o desenvolvimento deles. Ao ouvir histórias dos austronésios, sobre encontrar novas terras para plantar e viver em paz. Os encorajou a buscar paz, em meio a constantes guerras entre as tribos nativas da Austrália. E assim eles fizeram, com embarcações catamarãs, foram em busca de terras e paz.
Por volta de a.c 2600, eles chegaram numa terra nova, cujo chamariam de lar, onde eles se estabeleceram, e conseguiram se adaptar com facilidade ao local, que permitia eles a plantarem seus principais cultivos. Sua dieta era bem simples, composta em sua maioria de batata doce, pesca, frutas tropicais e fazendas de animais pequenos(que eu ainda não vou específicar que animais).

Como uma mera civilização isolada do resto do mundo se tornara uma potência tecnologica? Calma vem comigo...

Depois de muitos séculos em seu novo lar, as vilas já haviam se expandido muito, e tudo parecia relativamente bem. Por mais, que já estivessem em paz, por muitos séculos, ainda se perguntavam "por quanto tempo?", "E se nos acharem?". Isto formou pensamento comum de todos em [Continente], de que todos estrangeiros eram maus até que se prove o contrário. Então em relação a isso os [civilização] começaram a fazer expedições, para todos os lados. A missão dessas expedições era simples no início era apenas relatar como eram outras civilizações. Muitas das expedições enviadas nunca voltavam, mas quando chegavam, trazia consigo muito conhecimento, e tecnologia de outras civilizações. Quando estavam em meio a uma expedição, eram muito cautelosos. Sempre tentavam se esconder e espreitar, pois em suas poucos visitas a África e Ásia já tinham visto mais guerras do que em toda sua história na Austrália. Eles julgaram o resto do mundo como perigosos.
Eles conseguiram muito resultado com as expedições, mas não era o suficiente, apenas olhar de longe as outras civilizações, então, sua proxima missão, seria extremamente difícil e arriscada, iriam eles, sequestrar pessoas de diversos locais para aprender e falar seus idiomas... Continua...

Obrigado por ler 💙
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo