1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] ( Um conto) (Sarcasmo)

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Sarcasmo, 17 Set 2004.

  1. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    ( Um conto) (Sarcasmo)

    Como se toda a verdade viesse em meu peito e eclodisse em extase. A dor transigente me revela mais do que sofrimento. è como olhar para tras e descobrir que o erro foi cometido por mim mesmo. Lembranlas do que fui aparecem em minha mente. Uma distorção do que sou aparece. Onde ve, tanta força em relembras o passado? Onde?
    A resposta vem rapida como sempre nesses momentos de depressão. Porque continuar vivo? A unica coisa que faço é magoar as pessoas mais proximas de mim. Suícideo é um ato que merece atenção, mas nessa altura de campeonato é algo inviavel e frivolo. Está tarde para esse sacrilégio.
    A única solução é me ausentar, mas ainda sou humano e portanto nescessito viver dentro da sociedade. A varios significados para as palavras. Descobrir que ausentar tambem pode virar reclusão.
    Levei um tempo fazendo o casulo. Fiquei pronto para sair e encar o mundo. Agora vi, com minha ausencia, as pessoas que eu amava e continuo amando. Fui como um cancer na vida dela, mas agora estou feliz, pela segunda vez, vê-la sorrir, me despertando mais uma emoção que antes tinha desaparecido. Descubro ainda que continuo humanod, mesmo recluso. Vê-la feliz me revela os erros que cometi e a unica solução correta que conseguir tomar em toda minha vida. Agora estou só, dentro de mim mesmo.



    Texto criado por mim Mauricio de Bustamante Fernandes
     
  2. Bagrong

    Bagrong RaG

    Olha,ta muito da hora o seu texto viu!
    Adorei
     
  3. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    PO vlw mesmo pelo apoio
     
  4. Evestar

    Evestar Usuário

    muito 10 parabens :clap:
     
  5. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    eu sei q meus textos são um pouco pesados, mas faze o q. So sei escrever isso mesmo. Um dia irei postar mais textos meus ( falta paciencia pra escreve no pc)


    Bom mto obrigado pelo o voto e mais ainda pra quem leu e gostou.
     

Compartilhar