• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] ( Um conto) (Sarcasmo)

Sarcasmo

Funfamento
( Um conto) (Sarcasmo)

Como se toda a verdade viesse em meu peito e eclodisse em extase. A dor transigente me revela mais do que sofrimento. è como olhar para tras e descobrir que o erro foi cometido por mim mesmo. Lembranlas do que fui aparecem em minha mente. Uma distorção do que sou aparece. Onde ve, tanta força em relembras o passado? Onde?
A resposta vem rapida como sempre nesses momentos de depressão. Porque continuar vivo? A unica coisa que faço é magoar as pessoas mais proximas de mim. Suícideo é um ato que merece atenção, mas nessa altura de campeonato é algo inviavel e frivolo. Está tarde para esse sacrilégio.
A única solução é me ausentar, mas ainda sou humano e portanto nescessito viver dentro da sociedade. A varios significados para as palavras. Descobrir que ausentar tambem pode virar reclusão.
Levei um tempo fazendo o casulo. Fiquei pronto para sair e encar o mundo. Agora vi, com minha ausencia, as pessoas que eu amava e continuo amando. Fui como um cancer na vida dela, mas agora estou feliz, pela segunda vez, vê-la sorrir, me despertando mais uma emoção que antes tinha desaparecido. Descubro ainda que continuo humanod, mesmo recluso. Vê-la feliz me revela os erros que cometi e a unica solução correta que conseguir tomar em toda minha vida. Agora estou só, dentro de mim mesmo.



Texto criado por mim Mauricio de Bustamante Fernandes
 
eu sei q meus textos são um pouco pesados, mas faze o q. So sei escrever isso mesmo. Um dia irei postar mais textos meus ( falta paciencia pra escreve no pc)


Bom mto obrigado pelo o voto e mais ainda pra quem leu e gostou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo