• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Ulther][morte]

Ulther

Usuário
[Ulther][morte]

Ürs estava fraco..a adaga de Zaymar estava cravada na parte inferior de seu toráx..a morte vinha como lobos famintos espreitando a caça..sabia que era o fim.

Os olhos já procuravam sinal dos deuses..a vontade de viver havia acabado..a respiração era quase nula..o pulmão fora afetado pelo golpe do inimigo..o sangue ja coagulava..estava rm um alto grau de viscosidade..os animais necrófagos já o saboreavam em suas narinas vorazes..o frio intenso percorriam-lhe os ossos..que estalavam de dor ca cada movimento...a dormencia já dominava os musculos.

os sentidos falhavam...os olhos pediam para fechar..oos orgãos internos gritavam por socorro mas não havia ninguém para ajuda-los..os animais estavam eufóricos pel afacíl refeição ...mas nenhum apressará a morte de Ürs..todos olhavam como a morte e triste..ainda mais sozinho e sem reconhecimento para o guerreira...pois provavelmenter jamais sera encontrado........Adeus Ürs Üdomiel
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo