• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [tolkien_onering][Felicidade Ilusória]

Link

The Hero of Time
[tolkien_onering][Felicidade Ilusória]

Bem... esse é o meu primeiro texto aqui na Valinor. Fiz esse texto baseado em ste imagens que tive de escolher para criá-lo. Não sei se ficou muito bom, mas vamos lá...




Felicidade Ilusória

Ele não tinha tempo para si. Por ser famoso, as pessoas não deixavam-no fazer as coisas que ele gostava. Sua vida resumia-se a ser entrevistado e tirar fotos. Apesar de flashes e mais flashes, ele vivia num túnel escuro e profundo, de onde não conseguia mais sair. Não podia mais sair para nadar, como costumava fazer quando não era famoso. Nem mais saia com os amigos para o futebol no fim de semana, nem mais tinha tempo para dar carinho aos seus mais fiéis amigos, seus cachorros, e nem mesmo para ler seus tão adorados livros. Ele tinha tudo o que queria, menos tempo para si. Se era feliz? Era..., mas não por completo. Mas, para sua sorte, ou para seu azar, sua fama foi-se esvaindo, como se tivessem arrancado sua energia, tirando-o da tomada. E ele, então, reaprendeu a viver, apesar de não ter sua antiga fama. Passou a fazer as coisas que gostava com mais frequência. Mas esqueceu-se de que o dinheiro que tinha antes era quem o sustentava. Por isso passou a fazer todas as coisas que apreciava, mas sem todo aquele luxo de antigamente. Se era feliz? Era..., mas não por completo.


Só esse título que ficou meio estranho...
E aí? O que acharam? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo