1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [tolkien_onering][Felicidade Ilusória]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Link, 19 Nov 2003.

  1. Link

    Link The Hero of Time

    [tolkien_onering][Felicidade Ilusória]

    Bem... esse é o meu primeiro texto aqui na Valinor. Fiz esse texto baseado em ste imagens que tive de escolher para criá-lo. Não sei se ficou muito bom, mas vamos lá...




    Felicidade Ilusória

    Ele não tinha tempo para si. Por ser famoso, as pessoas não deixavam-no fazer as coisas que ele gostava. Sua vida resumia-se a ser entrevistado e tirar fotos. Apesar de flashes e mais flashes, ele vivia num túnel escuro e profundo, de onde não conseguia mais sair. Não podia mais sair para nadar, como costumava fazer quando não era famoso. Nem mais saia com os amigos para o futebol no fim de semana, nem mais tinha tempo para dar carinho aos seus mais fiéis amigos, seus cachorros, e nem mesmo para ler seus tão adorados livros. Ele tinha tudo o que queria, menos tempo para si. Se era feliz? Era..., mas não por completo. Mas, para sua sorte, ou para seu azar, sua fama foi-se esvaindo, como se tivessem arrancado sua energia, tirando-o da tomada. E ele, então, reaprendeu a viver, apesar de não ter sua antiga fama. Passou a fazer as coisas que gostava com mais frequência. Mas esqueceu-se de que o dinheiro que tinha antes era quem o sustentava. Por isso passou a fazer todas as coisas que apreciava, mas sem todo aquele luxo de antigamente. Se era feliz? Era..., mas não por completo.


    Só esse título que ficou meio estranho...
    E aí? O que acharam? :mrgreen:
     

Compartilhar