• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Ti] [Namorar ou ficar?]

[Ti] [Namorar ou ficar?]

Eu acho esse tema muito interessante hoje em dia...Vcs devem estar pensando q esse é um texto como qualquer outro...hahahahá...isso é o q verão se lerem! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ficar ou namorar?

Ficar ou namorar...que dúvida cruel...eu acho que os dois são bons, mas cada um tem suas vantagens e desvantagens.
Vou demonstrar as duas sugestões:
Você tá numa festa com seu melhor amigo (aqueles amigos que para você é o melhor, mas você não sabe o que ele sempre está tramando). Temos aqui duas situações: uma é o seu melhor amigo duvidar que você fique com aquela menina (e ele aponta uma loira peituda gostosa conversando com um menino todo musculoso) e a outra situação é você se apaixonar pela primeira menina que vê (nem sempre é a primeira, sabe como é que é...de vez em quando aparece uma menina gorda, baixinha, de cabelo espetado...). Eu prefiro a segunda opção.
A primeira menina que você encontra é uma morena (vou colocar assim porque um texto só de loira fica muito chato). Você fala com o seu melhor amigo que vai beber um suco, mas você segue a menina. Quando ela pára para pegar um salgado, você aproveita o momento e fala:
- Oi!- (Essa é a palavra básica de todas para se conquistar qualquer menina, como todos podem perceber).
- Oi!- (E essa é a melhor resposta para confirmar que a menina gostou de você, mesmo sem ela te olhar).
- O que faz aqui?- (Quanta originalidade...).
- Eu sou a prima do aniversariante- (Você lota ela de pergunta, só pra conhecê-la melhor)
Vocês dois conversam, mas você terá que escolher: ficar ou namorar? Se você quiser ficar, taque um beijão nela, mas vou explicar mais a parte de namorar:
Vocês dois ficam conversando ou fazendo qualquer outra coisa juntos, quando ela diz:
- Vou embora! Foi muito legal conversar com você!
Quando ela estiver indo embora, você corre desesperadamente atrás dela e fala:
- Pelo menos me dá o seu telefone para podermos sair, pegar um cinema...ou então me dá seu endereço...
Ela te dá o telefone e o endereço e você vai para casa feliz. Se você estiver totalmente apaixonado por ela, pegue o incrível, o sensacional Olho Gordo do Vizinho e vá, estilo James Bond, até o endereço da casa dela e faça o uso do Olho Gordo do Vizinho. Sem querer, você a vê tirando a roupa para tomar banho (como você está apaixonado, adora esse tipo de coisa).
Quando você volta para casa, resolve ir ver “Homem-Aranha” no cinema e liga para ela. Ela aceita ir no dia x. (Vamos passar o tempo).
No dia x, você acorda tão empolgado que coloca a blusa no lugar da calça e vice-versa e ainda coloca queijo e presunto no leite e chocolate em pó no pão (que grosso!).
Quando você vai sair de casa, se lembra: “Nó, hoje tem um jogasso na Copa do Mundo. Aquele incrível jogo- Brasil x Inglaterra”. Você resolve levar seu walkman.
Você chega no shopping e a encontra. Seu coração quase pula de seu peito. Você fala:
- Vou comprar os ingressos- (uma das coisas ruins de namorar é Ter que pagar a maioria das despesas para sua namorada).
- OK!
O jogo e o filme começam juntos e você grita “beleza!”, mas todos acham que você achou legal o filme ter começado. O filme chega na parte da fuga do ladrão e é gol para a Inglaterra e você grita “ladrão!” e todos acham que você tá falando do filme. Quando o homem-aranha está lutando, você grita “Vai, vai!” e quando o super-herói escapa, você grita “Isso aê, valeu!”. O jogo vai para a prorrogação e o homem-aranha lutando novamente e quando o super-herói mata o vilão, você grita, igual ao Galvão Bueno: “Acabou!” e logo depois sua namorada te dá uma porrada tão forte que você até perde um dente, e ela fala:
- Tchau, vou-me embora
- Mas o Brasil ganhou da Inglaterra...- mas ela já está longe quando você fala.
Como você é muito “rato”, vai a outra festa, só para pegar outra menina.
Todos devem estar pensando: “por que você não pegou o telefone dela e ligou para ela?”
Fácil. De tanta raiva, você chegou em casa, rasgou o papel com o telefone e o endereço anotados e jogou pela janela. Quando você percebeu sua burrice, já estava na outra festa.
Namorar é namorar. E ficar é ficar. Será que é tudo assim? De qualquer modo, meninas, fiquem preparadas, isso pode acontecer com qualquer uma de vocês...
 
Huhauhahuauhauhauhuha num acredito que vc passou esse texto todinho a limpo!!!

Cara***! o mais legal é ver vc falando-o em sala.... e dando aqueles soquinhos no ar.. e olhando pra fessora! Ó timo!
 
Só acho uma coisa... pô, Copa do Mundo é sagrado. A mina ia compreender. Mais provável até ela preferir ver o jogo. Cinema vc pode ir qualquer hora...

Acho q o texto teria ficado mais verossímil se fosse escrito sobre um torcedor fanático tentando conciliar o namoro com o "vício"... aí ao invés de Brasil x Inglaterra seria Palmeiras x Corínthians, ou algo que o valha.
 
Cara! Q palhaçada!

Pera... vc passou isso a limpo? Isso aconteceu com vc?!?!?! 8O

Meu.... q tosco!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Mais ta mto legal mesmo assim.... :roll:
 
Não. Isso não aconteceu comigo! Eu só invento histórias de humor muito legais, que vcs perceberam no meu texto, e conto para outras pessoas.
Vcs verão logo mais quando eu colocar as histórias do negão no ar aqui no fórum dia 5/11. :mrgreen:

Eu passei isso tudo a limpo (a pathy não quis me ajudar), mas até q não foi tão ruim, pois não tinha nada pra fazer na hora lá... :tsc:

Se essa história tivesse acontecido comigo, iria fazer o q o V falou...
Ainda mais, o tal de Olho Gordo do Vizinho é uma coisa q não existe. :roll:

Assim como o negão q vou estrear aqui no fórum, a maioria de meus textos são fictícios e humorísticos... alguns podem até ser um pouco reais, mas praticamente impossíveis de acontecer. 8O

Eu não sei porque, mas eu gosto muito de escrever esses tipos de texto. Se vc me der um tema de texto, no começo é aquele negoço de vc não ter idéia nenhuma, mas depois q eu empolgo... ninguém me segura!!!
Um exemplo é o 1° texto do negão, vcs vão ver...hehehe...fiquem ligados... :D
 
hehehehehe engraçado!^^
Gostei! Coitado do kra...essas garotas de hj andam tão cruéis...excluindo eu lógico! Hehehehehehehehehehehehehehe!!!!!
Eu q o diga! Na minha classe tem cada menina-cobra q eu vou t falar!^^ É uma fingindo gostar de um kra só pra se aproximar do melhor amigo dele...é a outra querendo roubar o namorado da melhor amiga...é outra ficando com o kra que é louco por ela e chamando ele de gay depois...
Aonde vamos parar meu Deus... :o?: :confuso: :eek:
 
Onde sempre estivemos. Esse tipo de atitude sempre foi comum a certos indivíduos do gênero feminino. Tais características são perenes, nem adianta ficar filosofando sobre uma possível infuência do meio externo; simplesmente é.
 
Mas que é ruim pra caramba, ah isso é.
Aiae ser humano é ser humano em qqr lugar e época...c tem razão! Nossa raça vai continuar sempre desse jeito, só vai mudar de endereço.
 
Fala sério... O cara convida pra ir ao cinema e fica escutando jogo? Mudasse a sesào oras! :mrgreen:
*Pathy não consegue se imaginar perdaendo o jogo do Brasil...*

Hey ti! O meu texto tbm faz referências ao jogo do Brasil!!! Só que nào vou posta-lo... ficou muito classico...
 
Não era mais fácil,deixar uma fita gravando em casa?
Mas fora isso,o texto é muito bom.
 
(Belapathy) disse:
Hey ti! O meu texto tbm faz referências ao jogo do Brasil!!! Só que nào vou posta-lo... ficou muito classico...

Não entendi... :o?:

Como assim "muito clássico"? :eek:

E por que você não vai postar? :tsc:
 
Ficou meio.... deixa eu ver.... Conservador e liberal.... Sem posição.....


Vou posta-lo sim... Postarei outros do meu caderno de redação tbm......
 
Quê q tem postar seus textos, Pathy? :o?:
Assim vc vai ter esse pessoal do clube para poder te ajudar em certos pontos do texto. Por ex.:
O V falou q o kra devesse deixar uma fita gravando o jogo do Brasil (boa idéia, nem tinha pensado nisso, tava muito empolgado qndo fiz o texto). :)


Se o mundo fosse de pessoas q não quisessem mostrar seus textos à outras pessoas, o q seria o mundo hoje? :(
Eu acho muito importante vc buscar as idéias de outras pessoas...


Pô, gente! Se meu texto fosse realidade logicamente o kra ia ver o jogo...eu só fiz isso pra ficar mais engraçado...e realmente ficou engraçado, não ficou? :D
 
Sim, ficou engraçado.

Os comentários surgiram como críticas construtivas apenas.

Esse seu texto é uma crônica, e elas devem ser verossímeis, pois normalmente são calcadas na realidade.

Ah, e não fui eu quem falou da fita. Eu achei uma má idéia. Gravar o jogo do Brasil??? Nunca, tem que ver ao vivo!!!!!!!!!!

Né não?
 
hehe, com certeza, V! :D
Por isso, mando um conselho muito importante para a vida de todos:

NUNCA VÃO EM ALGUM FILME DE CINEMA ENQUANTO ESTÁ ROLANDO UM JOGASSO DO BRASIL NA COPA DO MUNDO.

Falei bem? :mrgreen:
 
Gravar jogo nem tem graça né? :mrgreen:
Vc já sabe o resultado só de escitar comentários dos outros assim que o jogo acaba...ainda maia se tratando de copa do mundo!!
O kra é meio doidim de ir ao cinema num dia de jogo hehehehe!! :obiggraz:
 
Mesmo sem o walkman o cara ia saber se o Brasil perdeu ou ganhou...
Por quê????? :confuso:

Porque, pelo jeito do brasileiro ser, ia fazer a maior festa no shopis, ia soltar fogos de artifício e outras coisas. (hehe, sou mau) :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo