• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Ti] [A história]

[Ti] [A história]

A pedidos de algumas pessoas da sala, fiz a história (não muito completa) do Negão Desgraçado!


A história de Negão Desgraçado

A história de Negão Desgraçado é muito triste...portanto, não chorem, não gosto de ver ninguém chorando durante essa história.
Negão Desgraçado nasceu em Butão na Ásia numa sexta-feira 13. Sua mãe morreu logo depois do parto e seu pai morreu 2 anos depois. Não tinha ninguém para ficar, pois toda a família tinha morrido. Foi viver como um nômade.
Chegou na Índia e lá encontrou uma religião esquisita chamada hinduísmo e resolveu seguí-la. No hinduísmo existem 4 classes, mas Negão Desgraçado não se encaixava em nenhuma delas. Ficou na classe de excluídos, por isso quase ninguém sabe de sua existência.
Todo lugar que Negão Desgraçado passava na Índia era enchido de porrada e todos cuspiam nele, pois ninguém gostava dele. Mas, um dia, uma mulher veio para ele e falou que era melhor o Negão Desgraçado ir para a África do Sul, pois lá ele poderia viver melhor.
Negão Desgraçado aceitou e algumas horas depois já tinha arrumado sua mala. Iria pular de pára-quedas feito de papel higiênico (o mesmo da história passada, mas depois que Negão usou-o, ninguém mais soube onde foi parar).
Fez um pouso sutil, só perdeu uma perna, um braço e 5 dentes. Logo depois que Negão chegou na cidade, foi preso por militares e já na prisão soube que a África do Sul estava sofrendo com o apartheid. Conheceu um garoto que tinha o apelido de TK e participou de um coral feito por esse garoto (quem tiver a oportunidade de ver o filme Poder de um Jovem, encontrará o Negão, é o cara mais feio de todos).
1 ano depois, Negão foi morto pelos militares, mas, assim como na primeira história, ele não morreu.
Depois de sua participação nesse filme, foi chamado para participar de outro filme em Hollywood. De tão grosso, recusou a proposta porque se perguntou o que iria fazer com 1 bilhão de dólares?
Decidiu vir ao Brasil para ver se conseguia uma vida melhor. Mas, assim como na Índia, era excluído por todos por ser um negão tão feio. Passou sua vida aqui no Brasil sempre na miséria. Tentou de tudo, até mesmo viver junto dos macacos na Amazônia, mas sempre era excluído.
Apelou por não ser reconhecido por ninguém e foi tentar escalar os Andes, mas, antes de começar sua expedição, um helicóptero do governo da Bolívia chegou e disse que não queria nenhum negão desgraçado ser conhecido no mundo por tentar atravessar os Andes.
Desanimado, Negão Desgraçado foi para o Rio de Janeiro ser assaltante. Matou muita gente só para ser reconhecido pelo menos na TV, mas, quando o pessoal dos jornais chegavam, Negão nunca era filmado, e sim, os outros assaltantes
Tentou arranjar um papel em alguma novela mexicana, mas sempre ficava em último. Quando finalmente conseguiu uma novela para atuar, logo essa novela foi tirada do ar na TV pelo governo do México.
Um dia, achou uma nota de 1 dólar no chão e a primeira coisa que fez foi comprar um kit de disfarces e, com ele, se vestiu de Alfredo, casou com uma mulher chamada Dulce, mas essa sua mulher acabou matando-o
Apareceu em uma outra casa, agora como o próprio Negão Desgraçado, servindo uma família como se fosse empregada doméstica durante 1 ano e, quando deu 3 meses de trabalho, colocou uma bomba na casa e a explodiu, já que todo mundo naquela casa tinha morrido só porque Zé Maria tinha ganho as eleições.
Agora Negão Desgraçado está embarcando para os EUA e nós vamos acompanhá-lo para ver o que ele vai fazer e um dia ser conhecido no mundo.
[/i]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo