• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Thoriën][Os Palácios Perdidos]

Edu

Draper Inc.
[Thoriën][Os Palácios Perdidos]

Os Palácios Perdidos

Acontecera anos antes de se pelo menos sonhar com o mal no mundo. Muito antes, até‚ da era humana e da era de luz em Yérin. Foram nos anos mórbidos da primeira época, na era que é chamada "Começo" que os quatro elos foram criados. Em Grégus, o Palácio foi conhecido como Lankonidën: o sol do amanhecer. Em Luthor, a planíce do fogo, recebeu o nome de Degothën: lua de prata. Ao longo das fortalezas do que hoje é Eduyn, foi conhecido como Bindael: luz do mundo. E em Lorin, no que hoje é Ermos, deu-se como Ereg-orth: a luminária das raças. Um palácio para cada lugar, e, anos depois, um no meio, para todos atar. Cada um ligava seu continente ao centro do mundo, Telereskha, a Terra Soberba. Todos bem vistos por todos… todos em "harmonia" com tudo, todos governados pelos Senhores, Senhores dos Palácios, ‘Senhores da verdade’ - cada senhor com seu segredo, com sua chave, sua força. Cada senhor com sua vontade, sua alma, sua dor. Eles, por vez, criam e destroem tudo o que está sob o domínio dos seus Reinos… Um cargo almejado, mas de preço caríssimo. O Senhores dos Palácios haviam se tornado escravos de si mesmos. Eles faziam coisas que sua própria ganância mandava. Não existia razão. Não mais havia coerência. Não havia mais "nada".
Os elos do Mundo se fortalecem e começam a subjugar servos, formar exércitos - a causar destruição.
Na segunda era, a contar da criação deles, muitas raças se rebelam contra seus senhores. A chamada Guerra Cinzenta acontece. Liderados por alguém que ninguém mais reconhecia, os elos são destruídos… e em Telereska, um novo palácio é construído. Conhecendo os continentes antes esquecidos, o Senhor da Ilusão dá início ao que seria chamado "Era Esquecida". A regência do Mal no mundo tem início na era mais longa já vista, e que todos ainda tentam esquecer. Em nenhum lugar ela é mais citada, tamanho o mal contido nos anos de uma era tenebrosa, medonha. De nome “Era da Transição”, ou “Era dos Extremos”, foi nela que tudo que hoje acontece no mundo surgiu - continuou. Foi nela que a luz foi enviada ao mundo, e que o mal aflorou. A Era dos Extremos, a era dos Palácios, a era dos Reinos, a Era do Medo.

De fato, tendo os elos se rompido, a ascensão do mal no Mundo se torna incontrolável, e em meio aos acontecimentos dessa era, a vida nele e dele corre o maior risco de todos os tempos (se é que houveram tempos).
Tudo fruto da ganância dos Senhores dos Palácios e da sede de poder do Senhor da Ilusão, e de sua escura jóia – em seu Trono de Trevas […].
:mrgreen:
 
O texto é legal mais bastante confuso, muitos nomes e muitas ideias lançadas muito rapidamente, acho que funcionaria mais como uma narrativa longa e não um texto curto como você fez. Você pode usar as ideias contidas no seu texto para criar uma narrativa longa, vai ficar legal com certeza. :wink:
 
Bem... só tenho a dizer q concordo com a crítica.
Foram apresentados muitos nomes e títulos, e muitas idéias implícitas.
Pra entender essas idéias, tipo q tem q ter uma noção da história, já que esse é o resumo dela, mas essa história eu num publiquei aqui :disgusti:

Ao todo, acho q foram muitas palavras e poucas explicações em pouco espaço.
Vlw pela dica!
 
Se este é o resumo da historia a historia na integra com certeza é muito legal, pelo menos bem criativa...

Não precisa agradecer... :mrgreen:
 
Concordo com a Guinevere ,muitos nomes,belos nomes por sinal...,mas tudo bem com o tempo se arruma eu tbm fazia isso dava muitos nomes aos bois,mas com o tempo fui manerando..

Mas o propósito da história é boa de mostrar os senhores não como santinhos,mas mostrando que eles tbm tinham sua vaidade...muito legal parábens :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo