• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [The Fresh Prince] [Um Livro Eterno]

[The Fresh Prince] [Um Livro Eterno]

São 20:00 hs e o onibus lotado. Meu corpo esta curvado e meu olhos atentos correm pelas linhas de um livro. Não qualquer livro, o livro que foi traduzido do Livro Vermelho. A minha atenção está voltada somente a leitura que me faz surdo neste momento. Frodo está com problema, e isso significa que eu tb tenho problemas. O corpo doi e o meu estomago gela.
A atitude dele pode leva-lo a morte, e eu sinto que ela esta proxima. Ponto final. Eu fecho o livro. E um tremor passa pelo meu corpo. Pinpin estava no meios dos Orcs naquele momento. Preciso chegar logo na minha casa, não Posso deixa-lo. Ele depende de mim para sair dessa, ele precisa da minha força. Começo uma leitura rapida sentado na minha cama... ele está em perigo. Sou interompido. Não, não, não.... ele pode morrer. Mas ele esta bem (ou parece bem).... não quero que esse livro acabe...não quero ir até o fim.....

CONTINUA
 
ROX!!!!!!^^
Eu me sentia exatamente assim qdo li SdA!!! Quer dizer, meio diferente...eu me sentia dentro da história, como se eu fosse o próprio personagem. Mas o negócio de sentir o estômago revirar, suar frio, etc., eu sentia tdo isso!
Mto legal mesmo essa sua idéia!!! :D
 
[The Fresh Prince] [Um Livro Eterno]

V disse:
Vou deixar aberto porque quero ver que rumo isso vai tomar... :)

:oops: Eu posso tomar isso como um elogio Sr. Mod.?????
:P :P

Ahh e obrigado.... o titulo ficou bem melhor..... a continuação eu posto nesse topico ou abro um novo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo