• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Textos Recomendados

Sim, mas eu recebi um número muito pequeno de recomendações. Lá no tópico da Sociedade eu falo do problema, onde sugiro também que este tópico fique como um espaço para cada um recomendar o que gostar, não necessariamente na primeira página e por mim. Pelo menos, até o movimento e interesse pelo CdE voltarem.
 
bom entaum vou indicar um texto q eu achei super interessante


O POMAR - Kementari
bom o texto esta muito bem escrito, e é um texto bastante rico em descriçoes muito bem feitas, as quais conseguem fazer vc imaginar as coisas descritas. E é uma história q promete, uma fantasia.
 
Agora, seria interessante usar o Bom Senso pessoal.
Segue sugestões:

1: Indicar textos de outros, ou seja, não indicar texto de sua autoria. Afinal, a grande maioria acha seu próprio texto ótimo e esse espaço é para indicar aquilo que vc leu dos outros e gostou. Ou isso viraria mais um espaço para as pessoas se auto promoverem. E quem gosta disso? Só a própria. Vamos pensar também em todos e não só em si, ok?

2: Comentar o texto que recomenda , ou seja, não dizer apenas "Recomendo Esse". Do contrário fica muito fácil e pobre. Não ajuda a esclarecer os motivos pelos quais o texto parece bom pra você ou poderia ser aos outros. Esse não é um espaço para Flood. Se não consegue esclarecer porque gostou de um texto o melhor é mandar uma MP para autor dizendo, "Gostei". Ele vai gostar.

O clube e o fórum formam uma comunidade, ao fazer algo não vamos pensar apenas em si, pensemos também que nossos atos refletem na qualidade dela (a comunidade). A diversão não é apenas postar ou aparecer, é participar (ler+postar) e contribuir. :cheers:
 
O Churrasco (Vilya)

O texto, embra curto é muito bom, com um final surpreendente

Autumm Leaf - O Farol e a Caveira (Vinci)

O texto é muito bom... Não é a toa que foi indicado para o FA.... O texto, embora longo é interessante, e o autor consegue nào perder o fio da meada....

Ela - O Monologo de Eva (Clarice Starling)

Mais um texto daquela que é, para mim, a maior revelaçào do CdE dos ultimos tempos... Qualquer outro comentário sobre a Gabi e sobre o texto dela soará forçada....
 
Uma aventura no passado... (contos na taverna - Heruost)

O texto ta muito bom, pequeno fácil de entender. A descrição da batalha tá muito boa mesmo, e os personagens tb.!
 
Mais um texto que eu recomendo:

O Destino dos homens do leste do Eru, o Illuvatar - um texto que apenas está no começo mas é um começo promissor, interessante que nos deixa com vontade de ler mais....
 
Pelo menos alguem ressucitou isso aqui... Gente, a iniciatia foi tão boa.. Nem deixem isso aqui morrer.. Dentro possivel estarei indicando novos textos aqui....

Vou aproveitar para recomendar um:

~*~ Terror, Suspense e Miados ~*~ da Belapathy, segundo texto da coletania que estou organizando: "Conversas da Taverna"
 
Olha, eu pensei... mas não consegui encontrar muita utilidade pra esse tópico também.

Vou dar um tempo pra vocês provarem que eu estou errado, mas a verdade é que parece que ninguém tem lido mais nada por aqui. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo