1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Stryfe] Havokk - O Mundo Inferior (blog)

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Stryfe, 22 Jul 2009.

1. Stryfe

Stryfe Havokk - O Mundo Inferior

Olá, pessoal!

Desculpem chegar de metido fazendo propaganda, mas como bom fã de Tolkien venho lido o fórum a um tempo embora não participasse e percebi que havia uma área para divulgação de textos próprios.

Bem, eu venho criado um universo baseado em mitologia/medievalismo/ficção e comecei a postar em um blog faz alguns dias. Basicamente conta sobre a história de Havokk, o Mundo Inferior, Niefellein, um plano divino e todas as outras dimensões do universo onde estas estão.
    Espero que visitem, comentem e, acima de tudo, gostem!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Obrigado pelo espaço e espero começar a participar do fórum o mais breve! (assim que a vergonha ficar de lado, heh..)

2. super_tetsuo2008

super_tetsuo2008 Usuário

Tem pouca coisa escrita, mas está interessante. Vou acompanhar.

3. Stryfe

Stryfe Havokk - O Mundo Inferior

Valeu a força! Estou postando com o tempo, muita coisa já tenho feita mas ainda precisa de edição e organização. Obrigado e peço que continue acompanhando quem gostou.

Novo post! ;]

Compartilhar