• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Stryfe] Havokk - O Mundo Inferior (blog)

Stryfe

Havokk - O Mundo Inferior
Olá, pessoal!

Desculpem chegar de metido fazendo propaganda, mas como bom fã de Tolkien venho lido o fórum a um tempo embora não participasse e percebi que havia uma área para divulgação de textos próprios.

Bem, eu venho criado um universo baseado em mitologia/medievalismo/ficção e comecei a postar em um blog faz alguns dias. Basicamente conta sobre a história de Havokk, o Mundo Inferior, Niefellein, um plano divino e todas as outras dimensões do universo onde estas estão.
Espero que visitem, comentem e, acima de tudo, gostem!

http://thehavokk.blogspot.com/

Obrigado pelo espaço e espero começar a participar do fórum o mais breve! (assim que a vergonha ficar de lado, heh..)
 
Valeu a força! Estou postando com o tempo, muita coisa já tenho feita mas ainda precisa de edição e organização. Obrigado e peço que continue acompanhando quem gostou.

Novo post! ;]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo