1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Spellcaster] [Para todas as mães]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Dinaen, 5 Mai 2007.

1. Dinaen

Dinaen Bebendo com um

Para todas as mães

Não sei se alguém no fórum já teve essa idéia, pois não pesquisei para ver se seria original ou não aos olhos dos outros. Mas não me importo caso pareça que eu esteja roubando uma idéia ou algo parecido, pois o que importa é saber que estou podendo fazer a homenagem que tanto desejo fazer.
    Bem, sei que devem existir mães valinorianas aqui, então, acho que é mais do que racional, fazer uma homenagem à elas. Mesmo que simples, acho que o que vale é a intenção. Então, gostaria de desejar um feliz dia das mães para todas as mães de valinor e também para todas as outras (até porque, provavelmente existam homens aqui que são casados e suas esposas não participam do fórum, ou até mesmo filhos que têm mães que não participam).
    Então, aqui vai um curto poema (sei lá, acho que é isso, embora não tenha muita rima. Tentei colocar um ritmo para embalar uma canção, mas ainda não consegui um bom ritmo para violão, pois todos são monótonos demais.)

Autor: Spellcaster (Elddrini)
    Gênero: Poema (eu acho)
    Título: Para todas as mães
    ——

Um dia feliz
    Para ti que me geraste,
    Que me amaste antes mesmo
    De minha existência.

Um dia feliz,
    Para ti que sempre me amaste,
    Sem importar tempo ou ocasião,
    Nem mesmo a essência.

Um dia feliz,
    Para ti que nunca me deixou
    Desistir da vida,
    Sempre estando ao meu lado.

Agradeço-te e rogo-te perdão
    Pelas coisas que não te agradaram,
    Mas que mesmo assim,
    Deixaste passar.

Este é teu dia.
    Seja feliz,
    Onde quer que esteja!

Um dia feliz para todos os teus dias...

Última edição: 5 Mai 2007
  2. Muito bom! :mrgreen:
    Talvez eu post alguma coisa aqui, talvez...:oops:

3. Loreley

Loreley Desecration Smile

Lindo mesmo!

Espero que tenha sido feito para as mães em potência também :D

4. Dinaen

Dinaen Bebendo com um

bem, foi feito para todas. na realidade, tenho isso desde minha terceira série. Vlw

Compartilhar