• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Sociedade das Letras

Últimas modificações no código:
Incluído:

- Aceitamos Leitores (até o momento todos parecem de acordo), e leitores seguem tudo o mais exceto no q diz respeito aos escritores, p.e. mandam recomedações tbm...
- Membro: ~·*Ana Lovejoy*·~
- As duas sugestões aprovadas foram incorporadas ao código. Datas estarão lá.
- As últimas modificações sempre estarão em itálico.

E só. Ah, o que acharam do modelo que segui ao fazer alguns dos comentários?
 
Me inclua junto com a joy.De vez em nunca eu escrevo um texto,mas,quem sabe...
 
Últimas modificações no código:
Incluído:

Membro: Leirbag
Vinci Indica: "Autumn Leaf - O Faról e a Caveira"
 
Se vc´s estão aceitando membros somente como leitores/comentaristas podem me incluir tb...

Eu bem que queria postar uns textos ms nem tenho saco de revisar e digitar :tsc:
Mas faço questão de estar lendo tudo que postam... er... as poesias tb contam nesse esquema de indicação/comentário, ou são só os textos em prosa?

E, os comentários tem que seguir a linha: pontos positivos, pontos negativos etc que ja vi por aí?
 
Thrain... disse:
Se vc´s estão aceitando membros somente como leitores/comentaristas podem me incluir tb...

Eu bem que queria postar uns textos ms nem tenho saco de revisar e digitar :tsc:
Mas faço questão de estar lendo tudo que postam... er... as poesias tb contam nesse esquema de indicação/comentário, ou são só os textos em prosa?

E, os comentários tem que seguir a linha: pontos positivos, pontos negativos etc que ja vi por aí?

Não sei, ainda mais pq é difícil localizar no Poesia Sempre. Mas, vide Loriani Nedeferal. É em poesia.
Realmente, mas tente indicar a página em que está a poesia... Ai fica + fácil pra ver.
 
Thrain... disse:
Se vc´s estão aceitando membros somente como leitores/comentaristas podem me incluir tb...

Eu bem que queria postar uns textos ms nem tenho saco de revisar e digitar :tsc:
Mas faço questão de estar lendo tudo que postam... er... as poesias tb contam nesse esquema de indicação/comentário, ou são só os textos em prosa?

E, os comentários tem que seguir a linha: pontos positivos, pontos negativos etc que ja vi por aí?

Thrain, eu não acho que você tenha que utilizar aquele formato. Leia aquelas recomendações do Código de Conduta (principalmente o ítem 3) e escreva de acordo com elas. Isso basta.
Mas se você puder escreva pelo menos "comentário SdL" antes do texto. O autor vai saber assim que é outro membro da SdL que está comentando. Mas nem isso é obrigatório. Você segue se achar pertinente, ok? :wink: O mais importante mesmo é o comentário. Não importa a forma. (Pelo menos, essa é a minha opinião a respeito. Não sei o que os outros vão achar)
 
A ideia é muito boa, boa sorte para vocês :wink: .. Pena que eu não tenho tempo para aceitar uma responsabilidade de ler constantetemente textos.. Dentro do possivel eu tento ler mas nem sempre....

Uma sugestào: Acrescentar o link para cada texto...
 
Eu achei a idéia da sociedade realmente muito interessante. Não vi nenhum problema nas regras, acho que na verdade a gente só vai descobrir se funciona se tentar, não?
Um saco pode não parecer furado, mas você só vai saber com exatidão de colocar água nele e ver se não vaza. (hahaha, não liguei não, inventei isso agora no meu momento poético do dia ^^ )
Bom, vocês que sabem. Eu estou dentro a não ser que mudem radicalmente as regras.
 
Ainda não, o que eu pretendo indicar está cheio de erros, pedi ao V que o deletasse para eu poder postar direito em capitulos tudo bonitinho e arrumadinho pras pessoas lerem com mais conforto. Eu prometo que logo indico um texto. Posso faze-lo com uma mp para você, Liurom?
 
Puxa, gostei muito da idéia e gostaria de poder me tornar um membro também; como ultimamente não tenho produzido nada de muito novo vou mandar os links dos dois textos em que creio ter feito um trabalho mais cuidadoso. São eles os seguintes:
Glória e Angústia - Esse é um fanfic tolkieniano, eu inventei praticamente tudo, os personagens, localidades, mas mesmo assim tem toda a base.

Reconhecendo que nem todo mundo vai querer ler um fanfic tolkieniano que eu venho colocar esse texto aqui:
Ironicamente Irônico; eu ainda não terminei esse, mas na verdade acho que até prefiro que leiam esse primeiro, que foi um trabalho de nível muito mais pessoal. Mas gostaria que lessem o Glória e Angústia também justamente por ter sido um dos meus primeiros trabalhos. Obrigado e até logo.
 
Última modificação

Incluídos Membros:
Melkor, o inimigo da luz
Thrain...
Robin!
Fëaruin


Agora com Links! :mrgreen:
 
Só uma coisa...
a entrega dos comentarios..
eu fiz apenas de um texto e já mandei... ai vou mandar o outro essa semana... tem problema mandar separado?
 
Clarice, pelas regras atuais você não tem nenhuma obrigação, a não ser indicar dois textos que você tenha gostado até dia 4 de maio. Se essa é sua dúvida, não precisa indicar nenhum texto essa semana. Até 4 de maio você indica.

Mas recomenda-se:
1. que você e todos os membros leiam todos ou, pelo menos, uma boa parte dos textos recomendados.
2. que você e todos os membros comentem alguns textos (aqueles que você achar que merecem algum comentário).

Não é obrigação, é recomendação, porque se todos lerem mais o CdE vai ficar cada vez melhor e a sociedade terá mais chances de dar certo. :wink:
(Essa é pelo menos a minha interpretação das regras. Caso alguém não concorde pode me corrigir :D )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo