1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Skylink, Eldarwen "que VAI vir!", e quem mais surgir?]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Skylink, 4 Jun 2005.

  1. Skylink

    Skylink Squirrle!

    Existem dias e fatos raros como a própria sinopse do acaso. Existem lugares aonde lembranças e aventuras coexistem com a glória e a plenitude da virtude lusitana, e o ocaso de desejos desastrados é a grande e única peça de um palco aéreo, onde a tristeza inexiste e os finais são sempre felizes.

    A moça ruiva estava só, plantada num canto escuro e abafado; nem bem pintado nem bem começado; do grande palco que lhe era, em mantos ébrios, a própria vida. Sua mente morria pelos ramos cansados, brotando tão lentamente de suas raízes antigas, escuras; e sua vida era um mar de tédio no limiar da eternidade, tão eternamente parada.
     
  2. Skylink

    Skylink Squirrle!

    Embebida entre as flores do ópio, sua mente passeava por simples e profundos pensamentos inconseqüentes: "Porque é que aquele idiota não vira homem!!??" - Um contorcer intermitente dos músculos da face, junto a um remexer frenético e um olhar monstruoso, se aventurava sobre ela -"Já era tedioso, e agora com essa falta de atitude está um saco!!!" - o tempo bramia, e o tufão de sua ira arrancava e desgruva as velhas raízes de seu difamado negro poço.

    A corrente de ar subia da terra do verde olimpo, e o que era sujo deixava-se estar sobre a flâmula carregada de sua ira amainada: "Se ele tivesse um pingo de desconfiômetro já teria se tocado, e o mesmo vale para ela" - os olhinhos estavam apertados, quase cegos em sua indecisão e preocupação. O tempo e o vento clamavam o seu lamento indecoroso num solilóquio indeciso, divagando sobre a égide intermitente do "Ah, mulheres...!!!".

    Os cabelos vermelhos ondularam de súbito ao sabor do lento caminhar dela ao centro do mundo, ao ponto máximo do céu. "Faça ele desaparecer para mim?" - rogou ela, num pedido indeciso, condenado por seus próprios sentimentos. "Que posso eu fazer sem dinheiro, minha bela alfafa vermelha?" - respondeu o eco abafado e distorcido do produtor e diretor, saindo através dos auto-falantes quebrados e mal conservados dos tempos de liquidação de outrora.

    Ela não suportou-lhe a desfeita, tão mal feita e imperfeita; e assim como os versos sinceros dos poemas quebrados, despiu-se de toda a sua dor e forma e lançou-se por sobre a borda de seu antigo mundo. Deixou seus cabelos esvoaçarem por sobre as estrelas curvas do planeta, e abriu seu grande guarda-chuva imaginário enquanto provava o doce gosto das nuvens coloridas.
     
  3. Bonito.
    Um tanto surreal...
    Gosto disso! :mrgreen:
     
  4. Lady Alme

    Lady Alme Usuário

    :clap: muito bom, ainda mais a ruiva! ahahahha
    continue assim, menino!
    :D
     
  5. Eldarwen

    Eldarwen Usuário

    ò.ó nao to gostando nada disso, ontem eu postei aqui e o meu post sumiu!!!!!!! humpf! eu sei q eu to sumida mas tambem nao tinha q excluir meu post.... ó.ò

    de qualquer forma.... VC É MALUCO RAFA! só vc mesmo pra postar isso aqui, e ainda por cima quer que eu participe! tsc tsc... q jeito né, se eu nao participar vc rouba o gato de botas T.T (quem nao estiver entendendo nada é melhor nem perguntar...)

    prometo que qualquer hora eu venho aqui e posto alguma contribuição! mas por horas, quem quiser pode ficar a vontade para ajudar, né sky? é isso mesmo :mrgreen:

    entao é isso, vamos ver no q vai dar^^

    só espero q dessa vez meu post apareça...
     
  6. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    Eu só aconselharia uma organização maior entre título e autor ali no título, ok? :wink:
     

Compartilhar