• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Shadow][O Senhor Dos Smileys]

[Shadow][O Senhor Dos Smileys]

Off:Com toda essa história de luzinhas e smileys eu criei essa história.Ela tá bem no começo e eu só continuo se gostarem.Eu usarei os membros dos fóruns.Se alguém não quiser é só falar.Pretendo usar todos(que postaram.Pessoas sem posts eu não poderei utilizar).
Ela também não tem nada a ver com SdA(embora o nome parecido)e não é de comédia.E é só isso que eu tinha pra dizer.


O Senhor Dos Smileys

Prólogo

*Em algum lugar do mundo*
-Nosso plano entrará em prática!E será hoje!-quem falava era um ser sem forma,irreconhecível.Era apenas uma luz branca.
-VIVA!VIVA!VIVA!-Milhares de pequenas carinhas,com as mais diferentes expressões,gritavam.
-Exército de Smyles!Avante!-A luz gritou,e a multidão de carinhas obedeceu pulando de uma geladeira.Ao encostar no chão elas creciam,e tomavam formas de 50 centímetros.
As luz também saiu da geledeira.Essa assumiu uma foma ainda maior,de 2 metros e luz se intensificou:
-Hoje,dominaremos o mundo!


Capítulo 1


Mais um dia havia se iniciado_O sol levantou como todos os outros dias,as cinco e meia da manhã.Shadow,como sempre,se demorou a levantar.Sempre dormira mais que a cama.Mas seus hábitos mudariam.Teriam que mudar.
Shadow deu uma grande espriguiçada,que estralou suas costas,e foi tomar uma ducha.Caminhou com calma e priguiça até o banheiro,que era branco e limpo.Tirou as roupas com a costumeira lerdeza e,como todo santo dia,as jogou no chão(o que irritava muito sua mãe).Entrou no box e quase caiu no chão por pisar no sabonete.Recuperado do susto começou a tomar seu banho.
Terminou rápido e agora já estava mais disposto.Se vestiu correndo e foi comer alguma coisa.pegou um farto sanduiche com queijo e presunto e o comeu vagarosamente.No momento,a casa estava vazia e o silêncio chegava a ecoar.Para não ficar sozinho,desceu as escadas e foi para a rua.
Lá fora o sol brilhava forte e uma brisa fraca soprava,fazendo com seus curtos cabelos negros voassem.
Ele continuou andando pela rua,que,estranhamente,não estava movimentada.Shadow nem notou a diferença e se dirigiu a um pequeno parque,que ficava perto da sua casa.
O parque também estava vazio.Nesse momento ele começou a se preocupar.Não havia ninguém por perto,ele estava sozinho naquela cidade.

Shadow se desesperou.Olhava para os lados com os olhos arreagalados,esperando ver algum conhecido,ou pelo menos uma alma viva.Se desesperou mais ainda quando não viu nada.
O medo já tomava conta de seu corpo quando ouviu barulho de passos.Virou assutado e se deparou com um garoto.Esse tambpem tinha os cabelos negros que quase escondia seus olhos,que eram castanhos e tamém estavam arregalados:
-Largo!-Shadow gritou,feliz por encontrar alguém ainda vivo
-Shadow!-Largo gritou alto,pelo mesmo motivo
Os dois repiraram fundo fundo.Ambos tremiam e resolveram que o melhor era se sentar.Foram até uma pequena mesa de pedra,cuja a tampa era um tabuleiro de xadrez,e ficaram quietos por alguns instantes,olhando para a mesa.
-Estranho isso...-começou Largo-todo mundo sumiu
-Estranho demais-falou Shadow-parece feriado,quando todo mundo some e faz a gente terminar os trabalhos sozinho.
-É...e depois tira nota 10 por causa da gente-completou Largo
-E se a gente fala pra professora corre o risco de ser morto
-Ou raptado
-Raptado por algum deles
-Isso parece história de smileys-LArgo falou rindo
-É!Os bons e velhos smileys!-Shadow também ria
-Até parece que aquelas histórias são verdade!
-É mesm...-Shadow parou de boca aberta com cara de pânico
-Q foi?-Largo se assustou com a expressão de Shadow.Os olhos verdes dele estavam distantes,como se tivesse visto um fantasma,e seu rosto estava branco.
-O...O...Olha lá-Balbuciou Shadow,e apontou para trás de Largo
Largo se virou e deu de cara com uma figura amarela,de 50 centímetros,com olhos vermelhos e dentes pontudos.Ela segura um bastão na mão e passava rapidamente por entre algumas árvores.Ela foi seguida por outras 3,que,como a outra,não notaram sua presença.Largo entrou em estado de choque.
-Parece que a brincadeira era verdade-Shadow falava baixo-os smileys existem...
-E querem nos dominar-falou uma voz feminina,vindo de trás dos garotos.
 
Eu editei e terminei o primeiro capítulo(q é curtinho)...
Agora acho q já deu uma idéia melhor...se quiserem eu continuo...
E não se preocupem,eu colocarei todos(nem q sejam kamikazes^^)...
 
Shadow! Humpf! Como o largo disse, nao posso dizer nada por causa do tamanho... mas ta boazinha.. me bota, me bota, me bota!!!!!!!!

PS: Estou pensando em escrever uma historias dos smileys tb.... alias... como se escreve Smileys? Assim? Smyleys ou Smileys?
 
Vai...
MAs eu ainda não escrevi o próximo capítulo...ele ainda tá na minha cabeça...
É só esperar,q cedo ou tarde vc aparece...
 
Shadow disse:
Vai...
MAs eu ainda não escrevi o próximo capítulo...ele ainda tá na minha cabeça...
É só esperar,q cedo ou tarde vc aparece...

OBA!!!!!! Eu vou ser importante????
 
eu tb quero entrar na história.
mas quero ser algo sombrio. nao um heroizinho de comitiva ou um personagem benevolente. algo do tipo...

"e eis que o Vela, profundo conhecedor das parafinas do mundo, susurrou...
- sim... smileys. há muito tempo que... é... esse foi o meu problema... muito tempo !
sussurrou enquanto via, talvez fruto de sua imaginação, uma protuberante luz amarelada e grande, refletida nos óculos de shadow.
- sim... posso ajudar..."

deu pra entender o que quero dizer com sombrio ? realize minhas aspirações ! transforme-me num personagem !
PLEASE !
 
Hum...tenho q falar umas coisas...
Sim...a história vai continuar...mas não vou postar tão cedo(falta de idéia e dar um suspense)...
Outra...ela é só pra passar meu tempo...então,(sorry Rousoku)não vai ter nenhum personagem bem trabalhado...serão mais superficiais...
E...eu não vou mais colocar tantos personagens...já tô sem idéia para poucos,imagina para muitos...
E smileys foi pura falta de cultura e demonstra o quanto eu entendo de inglês,então,me desculpem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo