• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Sauron, O Grande][Coisas estranhas acontecem]

[Sauron, O Grande][Coisas estranhas acontecem]

Eu fiz um texto, na verdade uma redação, pq se eu tivesse feito uma coisa enorme, ninguém iria ler:

(Essa é uma história sobre um garoto de 9 anos)


[COISAS ESTRANHAS ACONTECEM]

Eu estava sozinho em casa, pois meus pais tinham ido jantar fora.Subtamente começou uma chuva muito forte seguida de raios e trovões.As luzes se apagaram e tudo ficou escuro como um breu.
Senti muito medo, e logo abri a janela para que alguma luz entrasse por ela.
Quando abri, espiei a rua.Estava vazia exceto por uma sombra que entrava na casa da Sr.ª Manson, uma velha gorda, corcunda e muito baixa, parecendo um goblin.As pessoas da rua contavam lendas macabras sobre ela e sua casa.
Observei atentamente a janela da Sr.ª Manson e, entre as persianas, alguma coisa me observava atentamente, e de repente ouvi um gargalhada diabólica.
A criatura entre as persianas sumiu, e um espectro corcunda e baixo corria diretamente para a minha casa.Senti meu coração bater só de escutar.Fiquei arrepiado e paralisado por um tempo, quando ouvia a porta ranger.De repente do breu saiu meu pai, minha mãe e a Sr.ª Manson.
O meu pai disse:
-Meu filho, a Sr.ª Manson disse que você estava sozinho aqui nessa escuridão.Você deveria ter falado com ela.
Senti um alívio em meu coração, então minha mãe disse:
-Já que a luz está apagada, vamos para cama dormir.E muito obrigado Sr.ª Manson, boa noite.
Logo quando Sr.ª Manson foi para casa e meus pais foram dormir, escutei uma voz aguda e desafinada vindo da janela dizendo:
-Da próxima vez eu te pego, muleque!
E vi uma criatura verde, corcunda e baixa correndo diretamente para a floresta, com um sorriso no rosto e dndo uma gargalhada muito reconhecível.
Coisas estranhas acontecem. :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo