1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Saranel][Maioridade]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Saranel Ishtar, 23 Set 2004.

1. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

[Saranel][Maioridade]

Um texto na linha dos temas do Melkor, o Inimigo da Luz! :mrgreen:

Maioridade

Um lindo dia de sol. Um jardim. Sim, um belo jardim. Uma roda de jovens sentados no chão. O exercício? A velha moral da reciclagem. Havia muitos menores naquela roda, mas eu era maior. Pediram o estilete emprestado pra monitora, que era talvez uns dois anos mais velha do que eu.

-Não, não pode. Vocês ainda são menores, e a gente é responsável por vocês. Se acontecer algum acidente, os culpados seremos nós.

-Ah, vá! Já tenho 15 anos, e não sou nenhum serial killer!!

-Mesmo assim.

Quando pedi para que cortassem o papelão pra mim, me deram o estilete em mãos.

-Você pode cortar. Já é maior...

Ri por dentro, uma risada melancólica e irônica. Maior! Duvido que qualquer um daqueles menores já tenha usado um estilete como arma.

-Eu não vou me matar! Deixa eu cortar, pô!

Só porque eu era maior... mas quando ainda era menor, tentei me matar. Com um estilete igualzinho àquele. Tenho a marca até hoje, e invento mil e umas desculpas pra poder explicar sem dizer o verdadeiro motivo. E no entanto sou eu, por ser maior de idade, quem pode usar o estilete com segurança.

2. Evestar

Evestar Usuário

legal Saranel, bem diferente dos seus textos mais achei super 10 :D

3. Masei®

Masei® Usuário

Interessante o que você fez nesse texto. Embora seja pequeno, gostei desse expurgo de consciência do dim...

4. Itarillë

Itarillë Usuário

Muito sinistro xará, é o primeiro texto que leio daqui, mas olha, adorei! :grinlove:

Você costuma sempre fazer textos assim, "sombrios"? :D

Compartilhar