• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Saranel][Animais]

[Saranel][Animais]

Eu dedico esse texto à Finwen a elfa, pke ela gosta muito dos bichinhos!Já era pra eu ter colocado esse texto aki (conforme eu disse lá no tópico "Pomba Branca") há um tempinho, e realmente comecei a digitar naquele dia, mas tive preguiça de fazer o final logo e estava sem idéia de como ia colocar isso no papel. Mas hj finalmente a minha inspiração retornou e eu escrevi o resto!
Tá aí!^^

Animais


Estava eu num dia como qualquer outro, aliás, nem tanto como qualquer outro, afinal era dia 30 de dezembro. Isso é véspera de Reveillon, e as pessoas costumam dar muito importância pra isso (não sei se é por causa da bebedeira estar liberada nessa época ou de poderem soltar rojões de madrugada sem ninguém reclamar, mas que acham importante acham). Mas como eu não dou importância, vou chamar este dia de dia comum.
Continuando, estava eu num dia comum quando acontece uma coisa extremamente chata lá em casa. Uma coisa tão chata, mas tão chata que nem vou dizer o que é. Vocês não merecem ouvir minhas lamúrias. O importante neste caso é vocês saberem que, mais uma vez, pensei: “Como o ser humano é egoísta!”, e fui lá pra minha cama chorar, como sempre faço quando enfrento adversidades muito chatas. Meus pais estavam fazendo os malditos planos do reveillon: “Vamos passar na praia, no nosso apê novo que fica bem em frente à praia”, etc etc e tal.
E eu lá, triste, sem ninguém...muitas vezes me sinto sozinha, quando brigo com alguém de minha família fico mais triste ainda...e mais sozinha...
Até que veio alguém me consolar, me dar o apoio que eu estava precisando. Não disse nada, mas apenas com seu olhar e carinho já disse tudo. Veio me dar carinho, e pedir carinho também, uma coisa que quase ninguém faz hoje em dia com tanta franqueza e desinteresse.
Esse alguém não era uma pessoa. Era minha gata. Minha gata, que sempre nos momentos mais difíceis, sabe que eu estou com dificuldades e vem me ajudar. Não fala, mas só de vir e roçar a cabecinha nos meus calcanhares já diz tudo que qualquer idioma humano pode dizer.
Não, ela não estava pedindo comida, não estava simplesmente carente (tenho um gato também lá em casa) e não tinha interesse nenhum com o carinho que me deu. Ela apenas sabia que eu estava triste e veio me consolar. A única. Por isso, não tenho vergonha de dizer que minha gata é, sim, uma das minhas melhores amigas!! Pois você foi a única, com tanta gente lá em casa, a me consolar! E você se demonstrou mais humana que eles!
Nunca vou esquecer você, Lila, minha gatinha! Por mais que minha mãe diga que você dá trabalho, arruma uns filhotes de vez em quando, enche as coisas de pêlo e arranha os móveis, eu sempre vou achar que isso que você faz não é nada perto do carinho que você pode dar!
Os animais é que são mais gente do que nós, que estamos virando bichos!
 
Li, achei que podia ter um pouco mais descrição... Como é a gatinha? Adoro animais, principalmente lupinos e felinos.
 
Curinga disse:
Li, achei que podia ter um pouco mais descrição... Como é a gatinha? Adoro animais, principalmente lupinos e felinos.

A gata é toda listrada! Parece um tigrinho!^^
Eu naum estava mto a fim de escrever no dia, por isso encurtei um pouco o texto hehehehe!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo