• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Sapiens] [Atacante contra goleiro]

Hal

Usuário
[Sapiens] [Atacante contra goleiro]

Essa é uma redação que eu fiz na escola. E dá pra lê rapidão, o que é melhor. Acho que é uma naração, mas com muita descrição. Ah, lê logo...

Atacante contra goleiro

Eu agora via a bola na minha frente. O jogador negro e cheio de categoria driblava os quatro zagueiros do meu time conduzindo a bola com maestria.
Um calafrio percorreu minha espinha. Não ouvia mais a pequena torcida do nosso campinho. Apenas via o jogador se preparar para chutar em direção ao gol. Eu estava com muito medo.
Vou lhes explicar rapidamente porque estava com tato medo: eu sou um goleiro estreante. Era o meu primeiro jogo de verdade e fui colocado há pouco tempo pelo técnico.
Ouvia o banco de reserva do outro time dizer.
_Vai Pelé, vai Pelé!
Tomei ar, bati palmas e olhei fixamente para a bola. Ela vinha ameaçadora, rápida e violenta. Pulei como um tigre, mas de olhos quase fechados e espalmei-a para longe do gol.
Naquela hora senti um grande alívio e vibrei. A torcida exclamou:
_ Huuuuuuuuu...
O jogador a quem chamava de Pelé baixou a cabeça e caiu de joelhos na grama do campo. Depois de uma linda jogada não conseguira fazer o gol.
Saí do jogo me sentindo maior goleiro do mundo.Mas senti pena do jogador. Coitado, não tinha uma mira muito boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo