• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Riff][Um Jogo Valioso]

Riff

Usuário
[Riff][Um Jogo Valioso]

Era um dia normal, e foi um dia normal, mas um dia normal não significa que tenha sido um dia chato, pois há mais coisas interessantes num dia normal que imagina sua vã filosofia. Em dias normais na escola o sinal do recreio toca, e quando toca os alunos põem-se a sair da sala de aula, e vão para o pátio, mas alguns põem-se a jogar um jogo mortal, que pode destruir a vida daquele que perde, era um jogo emocionante, com uma torcida empolgada, e os jogadores eram profissionais do ramo, novatos podiam jogar mas eram massacrados, e no final do recreio ocorria o combate de final, era um jogo de totó (pebolim), o recreio prosseguiu com várias partidas, vitórias e derrotas, quilos e quilos de fichas eram colocados na mesa de totó, duplas se erguiam a vitória, pois totó é jogado em duplas, um no ataque e outro na defesa, fortunas eram entregues ao tiozinho da ficha, até que no final do recreio os Reis da Mesa (indivíduos que ganham um jogo, que adquirem o direito de jogar sem pagar) foram desafiados por dois indivíduos que se consideravam os melhores, eles colocaram as fichas e começou o duelo.
A pequena bola foi lançada à mesa, os reis da mesa (representados pela cor vermelha, a despeito dos desafiantes que estavam de amarelo) acertaram a bola com o meio de campo, a bola bateu ao lado do gol, e os desafiantes arriscaram um gol de goleiro (que vale dois), incrivelmente eles conseguiram, para o delírio da torcida, eles colocaram dois pontos de vantagem. Depois de um tempo o jogo estava empatado, e entrou a última bola, quem fizesse ganhava, vidas estavam em jogo, a torcida gritava, o sinal tocou, o recreio chegou ao fim, mas o jogo não, o jogo se arrastava, até que um dos torcedores, cansado de esperar e querendo ir pra aula pegou a bola e jogou dentro do gol, e todos se regojizaram...

Post Scriptum

Os reis da mesa tentaram entrar na sala mas estavam atrasados e foram impedidos, nesse tempo tinha prova e eles não fizeram e foram reprovados.
Os desafiantes mataram aula, mas foram descobertos e tomaram advertência, ligaram pros pais deles eles apanharam em casa, revoltados, eles pegaram em armas e mataram seus pais, e estão presos até hoje.
O tiozinho da ficha, ao acabar o recreio e parar de ganhar dinheiro começou a ver filme pornõ, porém foi flagrado e demitido.
O moleque que jogou a bola no gol foi ovacionado e logo tornou-se o cara mais popular do colégio, casou-se com a mina mais bonita e rica e hoje está em Miami

*FIM*
 
Os desafiantes mataram aula, mas foram descobertos e tomaram advertência, ligaram pros pais deles eles apanharam em casa, revoltados, eles pegaram em armas e mataram seus pais, e estão presos até hoje.

que que eh isso? mataram os pais pq apanharam...nossa

mas ta bom...me fez lembrar de qdo eu jogava toto la no notre dame..bons tempos :obiggraz:
 
Riff, o seu texto esta muito legal, estava no início um pouco confuso, pois esta muito colado um com o outro (poderia fazer um parágrafo), esta um pouco violento, mas isto trouxe o texto a ficar bem legal :wink:
A melhor parte foi quando os jogadores revoltados que apanharam mataram os pais e do tiozinho que ficou vendo filme porno :lol:
Anyway muito bom! :clap: :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo