• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Quais dos personagens que vcs criaram vcs gostam mais?

Re: Quais dos personagens que vcs criaram vcs gostam mais?

Nós autores sempre temos um personagem favorito, pelo qual temos carinho especial... vilão, herói, um sem muita importância... não estou dizendo que dedicamos mais atenção a um personagem desfavorecendo os outros. Mas é que tem sempre um com que nos identificamos :mrgreen: !

E então, qual é o de vcs?


Tenho uma certa simpatia por Grifo.

Cavaleira Negra
 
Dentre os livros e contos que escrevi, a personagem que mais gosto é da Samantha. Uma garota que foi transformada por Alfeu, um vampiro que a venerava desde a infância e a escolhera para viver ao seu lado e tirá-la da vida pobre e medíocre que levava. Mas Samantha nunca admitiu que ele tivesse assassinado sua família e trava uma batalha contra o vampiro, não aceitando seus ensinamentos e vivendo por si mesma. Ela sofre muito para aprender tudo sozinha e depois percebe que Alfeu a amava de verdade e só queria protegê-la de todo o mal do mundo, mas aí é tarde demais. É um romance vampírico muito bonito.
Há alguns anos eu o publiquei no site Recanto dos Brados intitulado de "Escolhas", achei que o conto poderia ser mais enriquecido, então resolvi transformá-lo em um livro, agora intitulado de "Samantha".
 
Re: Quais dos personagens que vcs criaram vcs gostam mais?

Tenho uma certa simpatia por Grifo.

Cavaleira Negra

E esqueci-me de dizer quem ele é; o Grifo é um grifo (que original!!!:eek: ) que os meus amiguinhos escoceses, ajudados por Legolas apanharam em Avalon... o Grifo é um animal perigosos e maldoso, às vezes! mas acaba por ser um bom amigo e por vezes é útil ao rei Arthur e aos outros Cavaleiros da Távola Redonda. Melhor dizendo; leiam a minha fic "Grifos de Avalon" e vão compreender tudo.:yep:

Cavaleira Negra
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo