• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Quais dos personagens que vcs criaram vcs gostam mais?

Minha preferida é a Ellwen :grinlove:
Mais tbm gosto da Isil, Turgil e Laurëwen pesar de ultimamente els estarem meios esquecidos, mas em breve vou retomar o q começei
 
Minha personagem favorita é a Lessandri! hehehe -deu pra v pelo nick
ainda não postei nenhuma história da Lessandri por aqui, e não tenho coragem porque vocês são muiot boms...
Lessandri, é rainha do último reino além mar. O único que foi polpado pelo deuses, fora o Continente, ao contrário das outras rainhas de Luni- o reino dela- ela não quer se submeter às vontades dos Rapins ( seres que compartem a ilha com os elfos morenos).
Ela quer trazer o povo de Luni para o Continente, e poder por fim deixar de ser rainha- porque ela simplesmente se acha incapaz.
1 problema, no Continente já existem reinos e etc, e eles estão em conflito. Lessandri viaja ao Continete, (e larga Luni abandonada xD) e pretende resolver estes conflitos, para trazer seu povo para este novo mundo antes que os Rapins, ataquem com toda a força e matem todos que ela conhece.
Não vou colocar mais detalhes aqui se não vou ficar anos escrevendo- como vocês vem ela é minha preferida!
Eu estava escrevendo um livro e apesar de ter construido uma enorme história pra lessandri ela não é a personagem principal, hehehe
Bem era só isso ^__^
byebye see ya !
 
Nossa essa vai render pra mim...

vamos ao primeiro
Tano - o nome dele significa arco-iris em uma lingua indígena, mas não vamos pensar besteira... ele é um dos personagens de uma história mais recente que eu endo escrevendo. ele sabe fazer malabarismo, trabalha em uma papelaria no centro, tem em torno de 16 -18 anos. É filho de um anjo caído (para explicar um pouco mais isso eu teria que explicar a históra), mas não fala com o pai a um bom tempo. Perdeu a mãe com 8 anos e talvez culpe um pouco o pai por causa disso. Na maior parte das vezes tem uma vontade de viver contagiante, bebe, tem poderes mediúnicos, pode ver os mortos e tentar ajuda-los.

mais personagens inclusive da minha Fanfic que algum dia irei posta-la aqui no forum depois eu coloco... XD
 
Olha...

Eu criei poucas histórias, e a única que realmente teve um personagem imponente foi a "Vampiros da Terra Média".
Então, o personagem que eu masi gosto, de histórias que eu criei, é Ninloth, O Guerreiro. Ele é um Vampiro de 1ª Geração, criado por Melkor e colocado junto de Sauron, Maladras e Sillina como um dos grandes Generais.
Ninloth é traido por seu irmão, Maladras, por poder. E sendo salvo por Thorondor, Rei das Águias, acaba por mudando... a tal ponto que ganha a graça de não ter mais a "sede" dos vampiros.

Ninloth é meu sonho de existência! :grinlove:
 
Sonho de exitencia é Alu.? :think:


Lessandri disse:
ainda não postei nenhuma história da Lessandri por aqui, e não tenho coragem porque vocês são muiot boms...

Pow, Les! posta aí vai. eu só não posto o meu pelo simples fato de não ter terminado... (é grande o bicho e ainda vem outro por aí) :joy: Eu também morro de vergonha... :lol:
Vai nessa guria!!
 
Calendula disse:
Sonho de exitencia é Alu.? :think:
Sim! Ser um vampiro de 1ª Geração seria o máximo!!! :joy:


Claro que o "Alucard" é um vampiro ferradão também, filho do Drácula etc... :blabla: , mais Ninloth é bemmm mais poderoso!!! :obiggraz: :aham:

:cerva:
 
Calendula disse:
:think:
Isso tu já terminasse e tá "aqui"?
fiquei curiosa. :obiggraz:
Terminar eu não terminei, tem apenas alguns capítulos... :tsc:

Mais está aqui sim, no Clube dos Bardos. :mrgreen:
Só que essa versão é a antes de eu revisar, logo tem algumas coisas que eu mudei quando fui escrever os dois outros capítulos... =]

Assim, aqui tem o PDF com as minhas revisões e os capítulos "extras", se você quiser ler... ;-)
 

Anexos

  • Vampiros da Terra Media.pdf
    446,6 KB · Visualizações: 74
o meu bem é um cara meio demonio meio humano,chamado Manson ,eu adoro a personalidade que ei dei para ele rabujento ,leal e sexy hihihii,mas tbm tem um arcanjo o Yeziahel gosto dele é muito sacro e gosto disso!e tem vários que passaram pela minha vida heheheh
 
Bom, minha personagem que mais gosto é a Aldrich Luna Amarantha (cujo nome significa "sábia lua imortal"), uma dos istari, aliás, a última deles segundo a minha história ^^
Vê-se que eu gosto dela pelo nick né? xD

=*
 
Tenho vários bons personagens. O que cabe aqui no momento é destacar um elfo, o mais poderoso de um continente, chamado Varatar (heheheee).
Ele possui a fama de ser um líder traidor, selando falsas alianças com reinos diversos, e conquistando a ferro, fogo e traição todos aqueles a sua volta.
Mas é apaixonado por uma rainha elfa de um país vizinho e rival, e por isso, novas coisas são eminentes por este amor.
 
Alucard disse:
Ei Varatar, essa história você já terminou? :eh:
Só na cabeça, pq só devo concluir os livros quando eu me aposentar :(

Ainda mais a parte do Varatar, que é a última parte da história ...
 
Varatar disse:
Só na cabeça, pq só devo concluir os livros quando eu me aposentar :(

Ainda mais a parte do Varatar, que é a última parte da história ...
Você tá que nem eu e os Vampiros da Terra Média... :tsc:

Sabe-se lá quando eu terei tempo de concluí-la... :cry:
 
Bom minha única história publicada na Valinor é a do Pastor de estrelas, que até o momento é o meu personagem favorito. Mas também, Eleandïr praticamente se jogou pra fora do meu cérebro...rs...
 
Eu gosto muito do meu Inov, sombrio, solitário e triste. Gosto tambem de Helena de um livro que parei tem um tempo, pequena, fragil, forte e subversiva..rs
 
Re: Quais dos personagens que vcs criaram vcs gostam mais?

Gente... estava procurando um site interessante sobre idade média e acabei encontrando este link: http://www.filhosdehemakiel.com
Neste site existem contos, mapa, cronologia relacionados a um livro, um romance medieval, que ainda esta por lançar. E, segundo o autor, tem toques de Templários, Cruzadas...
As ilustraçoes tb sao muito bonitas... Gostei muito.
 
Poxa... dentre eles acho que seria o Meneroth!! Eu sei que ele é um vilão e tudo mais... mas acho que é exatamente por isso!! Ele é mais cheio de facetas e tudo mais!! E por falar nisso ainda não postei nada aqui!! Tenho que remediar isso!! Mas é que eu to tentando ler sobre os gênero e tudo mais, mas não consigo!!! :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo