• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Quais dos personagens que vcs criaram vcs gostam mais?

Eldarwen

Usuário
Quais dos personagens que vcs criaram vcs gostam mais?

Nós autores sempre temos um personagem favorito, pelo qual temos carinho especial... vilão, herói, um sem muita importância... não estou dizendo que dedicamos mais atenção a um personagem desfavorecendo os outros. Mas é que tem sempre um com que nos identificamos :mrgreen: !

E então, qual é o de vcs?
 
Ephirus
Ephirus foi criado num experimento científico para ser um soldado perfeito. Foram adicionados em seu cérebro estímulos para aumentar a sensação de ódio e a obediência. Também o colocaram em energia mágica pura, aumentando muito seus atributos físicos, mas abandonando-o a insanidade pura.
Mas a Midnight Corp. abandonou esse projeto, pois provávelmente ele não obedeceria as ordens após a exposição a energia mágica, e o guardou numa geladeira na seção de experimentos não finalizados.
Um decendente do cientista que criou o projeto Ephirus na época da guerra sentiu-se indignado: grande parte da fortuna da família fora gasta naquele projeto. Ele então abriu o compartimento onde estava Ephirus, novamente imerso em energia mágica. Quando abriu, a mão do experimento agarrou-lhe o pescoço e matou-lhe em pouquíssimo tempo.
Ephirus é totalmente insano. Ele tenta ser bom e normal, mas não consegue. Ele foi criado para matar. Ele não tem alma.
 
Felipe

Ele é um menino de uns 15 anos que vive em São Paulo. A cidade, a sociedade e a sua própria existência entram em conflito na mente dele e ele vive uma vida totalmente bizarra. =)

Aparece em quase todos meus textos, às vezes com algumas modificações.
 
anh legal o topico....hehhe

anh eu gosto muito do Benjamin...um garoto de 15 anos de uma familia muito rica, e q o pai tem varios reinos....
e de uma hr pra outra ele perde seu pai e sua mae assassinados por um bando de vampiros e q ainda levam seu irmaum recem nascido com eles...entaum Benjamin passa a dedicar todo seu tempo a procura de seu irmaum e dos vampiros...
 
Gosto muito do homem que crio, em todo e cada texto que faço. A pessoa que crio é alguém com seus próprios traços, dificuldades, conflitos. Cada um é diferente do outro, mas o outro é sempre uma extensão de mim mesmo, de você, do ambiente. Sendo que o ambiente e as pessoas a sua volta são uma extensão dela.

Acho que o personagem favorito desde os textos que crio até os textos que leio acabam sendo a pessoa de cada um que é apresentado. O ser.

Quando a personagem em si, bem, eu gosto muito do Cabo Fillehan, que estou trabalhando no texto Passchendaele, que está sendo postado aqui. Deêm uma passada lá e comentem, por favor. :mrgreen:
 
Eu gosto muito de vários personagens que criei, mas tenho duas que gosto muito mesmo. Sempre que crio outros personagens eu os comparo com elas, são Ahara do texto La Mote, o Caçador que eu to postando, e a outra é Annabel Wheeler.

Ahara é uma princesa do Povo das Tribos. No Povo das Tribos não existe preconceito em relação a mulheres que lutam, caçam e governam. Mas até mesmo para o Povo das Tribos Ahara é surpreendente pois ao mesmo tempo que tem porte de guerreira ela pode se comportar como uma perfeita dama. Só não posso falar mais sobre ela pq eu ainda tenho que terminar de postar a história. :mrgreen:

E Annabel Wheeler é uma das últimas decendentes de uma família antiga e poderosa, muito influente no mundo todo, mas até uma certa idade ela não sabe disso pois era mais poderosa desde o patriarca que deu inicio a familia. Só que aos poucos essa família foi decaindo e seu poder diminuindo até que ninguém mais dava ateñção a eles, então quando ela nasce traz consigo um poder que há muito não era visto em ninguém, mas como ela não sabia eles a ensinaram tudo o que podiam e no momento certo contaram tudo, e nela colocaram o peso de elevar a família a seu poder sem que os inimigos da familia soubessem. Mas eles descobrem aí ela tem que derrotar um a um e invocar poderes antigos e restituir a fama e posição da família. Então ela fica conhecida como a mais poderosa e homenageada etc e tal.

Também tem outros mas essas duas são minhas favoritas.
 
Sem dúvida é o pequeno Tuk Logt, embaixador Idroter na Estação Espacial Pandora. Uma figura esquisita com uma personalidade intrigante.
 
Putz.. É dificil falar visto que a maioria dos meus personagens são inspirados em pessoas que eu conheço... Dos meus personagens do meu universo "FS" :lol: , os que eu mais gosto são o Círdan, a Valië e a Ágata porque são os que, na minha opinião, os que mais se aproximaram das pessoas em quem foram inspirados.... :mrgreen:
 
Tópico simpático...

Minha personagem predileta é Aniliz. Criada numa conspiração entre dois deuses como sua filha, para governar um mundo chave na galáxia que está sob disputa de 40 deuses, ela nasce sob uma forma humanóidee aprende a sentir, distanciando-a de seus pais e de seus propósitos originais. É uma garota de pele negra marcada por traços fractais, característica de sua função como deusa das tempestades. Dominada por conflitos éticos e morais, ela acaba por se aliar ao deus da guerra e devasta o mundo em sua fúria, para tentar torná-lo livre dos desígnios dos deuses, trilhando um caminho de trevas na tentativa de atingir a luz até a compreensão do que é a verdadeira essência do mundo.
Ela ainda tem servos curiosos, apesar de repudiar qualquer tipo de culto ou clericato. Entre eles uma ordem de magos e os sacis (oió eles aqui de novo).

Já a que parece mais comigo é Aneleh, que tem um tópico aqui no CdE...
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=11675&highlight=
 
Meu favorito é Zaes, um elfo cuja história comecei a postar no clube. Leiam A Lenda de Zaes!
 
Vou ler todos :joy:
Meu personagem favorito é Riven, príncipe (o rei está desaparecido, mas não se sabe se esta morto) de um reino noutra dimensão, que de alguma forma está conectada a terra, já que Taranee, uma pretensa terráquea chegou lá...Ainda postarei a estoria aqui....:mrgreen:
Desenvolvo a quatro mãos um fanfic sobre a 4ª era da TM (a conquista e unificação do Reino Unificado de Gondor) e um terceiro sobre vampiros (Alucard claro, está nele)!
Todos serão postados aqui, por capitulos. Se gostarem, continuarei postando, se não gostarem, continuarei escrevendo para mim mesma!!!!:joy: :nana: :eek: :doido:

Em tempo: Elmarien, estou esperando o 2º capitulo!!
 
Gosto muito de uma personagem da história que estou escrevendo agora. Ela se chama Anastácia, e, como todos os personagens principais da história, é uma vampira (segundo a minha própria maneira de ver os vampiros, que tem algumas diferenças em relação às outras histórias sobre eles que eu já li). O fato é que a Anastácia é uma das personagens mais divertidas de se lidar, porque ela acha tudo extremamente entediante: sua própria família, sua época, sua existência em geral. E por isso ela não se importa em fazer coisas que os outros consideram loucura, não se importa em fazer os outros sofrerem só para se divertir um pouco, manipula as vidas dos outros sem que eles sequer percebam.
E, ao mesmo tempo, é minha personagem mais lúcida. Ela é a única que percebe, desde o início da história, o quão vazia e sem significado é a existência de todo o seu clã, e o quanto a vida dos mortais pode ser melhor que a deles, mesmo que ninguém admita. E, enquanto os outros fazem de tudo para passar uma impressão de nobreza e invencibilidade a qualquer custo, Anastácia simplesmente vive. Faz o que quer, diz o que pensa, não fica apenas seguindo as tradições e regrinhas da família.

E ela não é a minha personagem principal. xP
 
Difícil escolha! A minha personagem predileta se chama Rána Celebrimloth, uma elfa noldor, filha de Nárwen uma caçadora que viveu com seu diminuto povo em Forochel por duas Eras; esta por sua vez é filha de Amras (um dos filhos de Fëanor) e de Angreniel de Doriath, que juntou-se ao povo caçador após a Guerra da Ira. O pai de Rána chama-se Sorondil, filho de Halatir e da Dama-sem-Nome, Senhores dos Soronlië, o povo-águia. Sorondil era um grande guerreiro e exímio no manejo da lança. Foi também o primeiro a estabelecer contato com outros povos da Terra-média após ouvir rumores da derrota definitiva da Escuridão do Leste que havia afugentado para as montanhas aqueles nandor. Que passaram a chamar-se Araquendi (elfos do amanhecer, pois todas as manhãs eles cantavam para o sol que surgia e agradeciam por mais um dia de paz). Receberam a proteção do povo de Thorondor e um lar escondido entre os picos das Ered Nimrais. Foi por desafiar a interdição imposta por seus pais de que ninguém de seu povo descesse - até receberem a convocação do Oeste pelas Águias - que Sorondil conheceu e apaixonou-se por Nárwen em um casual dos dois em Gundabad, atraídos pelas estranhas pessoas que cantavam alegremente em um conhecido reduto orc. Rána Celebrimloth representa a união das duas Casas mais poderosas dos Noldor, de Fingolfin, através da Dama-sem-Nome; e de Fëanor, através de Amras (pai de Nárwen).
Escrevi a primeira parte desta história, mas parei por ter ficado sem tempo para pesquisar os costumes e o idioma dos elfos, anões e valarim. Mas vou retomar o quanto antes! Espero que gostem dela!!! Valeu!
 
Eu gosto do Pitágoras. Um personagem de um livro que comecei a escrever há pouco tempo. Ele é um mago, guardião da Espada de Keman e incumbido de achar o sucessor de Augustus, um guerreiro lendário. Ainda nem acabei o primeiro capítulo.
 
Malthros

Bem, sua história é um pouco complicada, mesmo porque ainda não liguei as pontas soltas dela... ele era um dos quatro séphi, as "Letras de Fogo", com as quais Deus criou o mundo, e que o controlam diretamente. A elas foi permitido se tornarem espíritos e, se quisessem, também assumir forma material. Ele, junto com outros dois séphi, se torna um espírito, e tem, como consequência, seu poder drasticamente reduzido, não podendo mais moldar diretamente o Mundo Mortal ao seu bel prazer. Para poder volar a fazê-lo, o que é seu desejo, ele só tem uma escolha: assumir forma carnal, e é isso que faz.
Ele vai viver no mundo mortal, e, por ser muito mais forte que qualquer ser que nele habita, já que possui uma natureza extra-divina, começa a se encher de vaidade e prepotência, e sua alma, que aos poucos vinha sendo corrompida, enfim se torna negra, pela sede de ser maior do que se pode ser, e de transformar sua alma na mesma energia da qual é feita o próprio Criador.
É nele e por ele que a minha história mais longa, Enlórin, está sendo escrita.
 
Última edição:
Personagem que eu criei !!! Nossa nos meus livros tem tanto personagem que deveiz em quando até eu me confundo (eu escrevo historias tipo senhor dos aneis) - mais as minhas dão um pau em Senhor Dos Aneis- acreditem!!!
Todos que leram afirmam isso.
Então...
Mais o meu personagem predileto eh "Garien"
Garien
Ele eh a alma da "Emerald Sword" , o maior entre os cavaleiros , foi o unico a sobreviver na guerra dos 100 guerreiros legendarios , protegeu seu aprendiz construindo uma pedra da alma e a colocando sobre a guarda de "Holy Dragon Farce" , protegeu sua cidade do mais poderoso dos seres de Arcam , Fernor Arcam o anjo caido , sua alma guardou a cidadela dos imortais até o fim das eras ... Esse ...acho que eh meu personagem predileto , pela sua coragem e honra ...
Sou como os cristais do gelo,
como as nuvens que se explandecem no ceu,
como o tocar dos ventos nas arvores,
como a melodia das aguas nos dias de chuva.

Oh , Legana , linda legana , sobre você os cavaleiros se recordam...
Que a honra nunca morre...



Do amigo de Tolkien para vocês XD
 
Feanor the Noldor disse:
Personagem que eu criei !!! Nossa nos meus livros tem tanto personagem que deveiz em quando até eu me confundo (eu escrevo historias tipo senhor dos aneis) - mais as minhas dão um pau em Senhor Dos Aneis- acreditem!!!
Todos que leram afirmam isso.

Posta pra todo mundo ler, que tal?
 
Então eu vou colocar , capitulo por capitulo ...mais pode demorar um pouco , pois eu tenho em um caderno , tenho que passar para o pc , me de um tempo e vera os misterios de Arny ...e obrigado pela ideia.. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo