• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Projeto Terras Desconhecidas

Status
Fechado para novas mensagens.

Sauron_Body

Usuário
Projeto Terras Desconhecidas

Olá a todos.

Estou escrevendo pra promover um projeto que criei hoje, e queria saber se vcs aqui do Obras teriam vontade de participar.
Eu chamo o projeto de Terras Desconhecidas pq envolve as terras de Arda que não temos muita informacao, como Harad, Rhûn, Nurn, Forodwaith etc.
Estou querendo criar várias historias inventadas (fan-fics) sobre os povos e a geografia desses lugares, dando mais identidade a eles. Escrever contos ou qualquer coisa, contando sobre o que aconteceu com Pallando e Alatar, ou sobre um herói de Umbar, ou o cotidiano em Forochel ou algo do gênero.
Gostaria de saber se vcs estao interessados em participar.
Se quiserem, é só postar aqui que vamos achar um jeito de comunicar e escrever historias juntos e tudo mais.

Agradeçido

Tírion
 
Eu adoraria ajudar! Posso tentar dar ideias pra desenvolvimento das histórias e apresentar nomes e outras coisas (quem sabe até ajudar um pouco na parte geográfica...)

Tô dentro! :)
 
Aí pessoas!

Movi o tópico do projeto pra cá, mas deixei uma imagem no fórum obras, assim todos ficam felizes, não é mesmo? :wink:
 
Legal essa idéia do Tirion! Já estou pensando umas paradas maneiras... Quando estiver mais concreto eu falo com vcs...
 
Ae, pessoal, valeu por gostarem!

Mas agora q percebi, tem 2 tópicos iguais no mesmo lugar...
Não dá pra "juntar"?

Se não der, pode apagar um deles...
Mas nao sei qual :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo