1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] Projeto Terras Desconhecidas

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Sauron_Body, 25 Mai 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Projeto Terras Desconhecidas

Olá a todos.

Estou escrevendo pra promover um projeto que criei hoje, e queria saber se vcs aqui do Obras teriam vontade de participar.
    Eu chamo o projeto de Terras Desconhecidas pq envolve as terras de Arda que não temos muita informacao, como Harad, Rhûn, Nurn, Forodwaith etc.
    Estou querendo criar várias historias inventadas (fan-fics) sobre os povos e a geografia desses lugares, dando mais identidade a eles. Escrever contos ou qualquer coisa, contando sobre o que aconteceu com Pallando e Alatar, ou sobre um herói de Umbar, ou o cotidiano em Forochel ou algo do gênero.
    Gostaria de saber se vcs estao interessados em participar.
    Se quiserem, é só postar aqui que vamos achar um jeito de comunicar e escrever historias juntos e tudo mais.

Agradeçido

Tírion

2. Fox

Fox Visitante

Eu adoraria ajudar! Posso tentar dar ideias pra desenvolvimento das histórias e apresentar nomes e outras coisas (quem sabe até ajudar um pouco na parte geográfica...)

Tô dentro! :)

3. Glaurung

Glaurung Usuário

Aí pessoas!

Movi o tópico do projeto pra cá, mas deixei uma imagem no fórum obras, assim todos ficam felizes, não é mesmo? :wink:

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Legal essa idéia do Tirion! Já estou pensando umas paradas maneiras... Quando estiver mais concreto eu falo com vcs...

5. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Ae, pessoal, valeu por gostarem!

Mas agora q percebi, tem 2 tópicos iguais no mesmo lugar...
    Não dá pra "juntar"?

Se não der, pode apagar um deles...
    Mas nao sei qual :roll:

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Matei o outro tópico... Vamos usar esse daqui.

7. uruk

uruk Usuário

8. Bom, no que eu poder ajudar eu ajudo!

9. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Re: Harad e Rhun

Putz, acabou c/ o projeto...

Podem apagar o topico de vez...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar