• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Personagens Famosos (Criados por nós mesmos)

Vinci

Usuário
Personagens Famosos (Criados por nós mesmos)

Vamos criar personagens famosos, com base em nossos nicks, eu por exemplo estou criando Vinci , o detetive...
 
O Ogden é um personagem meu há algum tempo, mas eu prefiro manter ele so no RPG e não escrever nada, ele já desempenhou uma função muito importante no meu modo de jogar e de ver o RPG. Embora eu não jogue com ele faça tempo, eu prefiro ficar com ele so na minha memória. Pra RPG eu tenho personagens específicos, pros meus textos eu tenho outros.

Mas, já que é assim, o Ogden era um guerreiro de 14 anos, eu baseei ele em mim mesmo, pra falar a verdade. Com ele os meus jogos de RPG passaram daquela fase de "pancadaria gratuita" para estratégia, jogo mais pensado e tal. É claro que ele era muito bom de briga, mas com ele eu aprendi que nem em RPG isso é necessário. Ele teve várias armaduras compoletas e mágicas, o CA dele era absurdo de bom, mas ele só começou a se dar bem com uma espada longa normal, e uma roupa de camponês. Aquilo sim, começou a ser realmente role-play! :D
 
Personagens famosos? Num sei, eu num sou uma boa referência para dizer que o personagem que criei ficou famoso... :wink:
 
Eu quis dizer personagens tipo Sherlock Holmes, que são famosos e tem vários livros...
Fazer uma sequência de livros com o próprio personagem...
 
Vinci disse:
Eu quis dizer personagens tipo Sherlock Holmes, que são famosos e tem vários livros...
Fazer uma sequência de livros com o próprio personagem...

Então não são famosos, porque para ser famoso outras pessoas tem de indicar o seu personagem. O seu personagem ainda está em fase de experimentação para os leitores daqui. Talvez daqui a pouco se torne famoso, quem sabe?

Um personagem famoso no Fórum seria o Elijah criado por Folco. Ou o Deriel em "Sociedade do Deriel" (se bem que é paródia) escrita por Knolex.

Eu não criei nada famoso ainda. Nem sei se vai sair algo... tudo depende do público. :wink:

(e vamos deixar isso de lado e coloque uma cronologia para os seus contos, pelo amor de Deus!)
 
Olha, sinceramente... não estou vendo muita utilidade nesse tópico...

Naquela MP que vc me mandou, você descreveu um tópico completamente diferente... por que não criou aquele?

Bem, de qualquer forma, vou dar mais uns dias pra esse aqui. Se não vingar, eu tranco.
 
Realmente nao entendi esse topico...
Temos que postar o que? O nome do personagem? A historia?
Ou vamos todos criar um livro/uns livros com o personagem???
Me ajudem...
 
O meu é Arakorn Éogorn, filho de Aragorn e Éowyn, em uma versão de Tolkien criada por mim, da minha imaginação e desejo em que a historia pudesse ter seguido este caminho.

Um jovem corajoso e honrado, aprendeu muitas coisas com seu pai, e assim como o proprio, não assume o seu papel de um simples e comum principe do reino de Gondor. Em suas veias o sangue de um Numenor, e em seus olhos a visão de um mundo onde a paz e armonia possa reinar, longe das criaturas negras que sempre aparecem para atormentar. O garoto vaga pela terra media como um guardião, para assim aprender a ser um homem de bravura e resistencia, embora tenha um coração quente, que esta sempre disposto a ajudar as pessoas, sem ter em que se apoiar ou por recompensas esperar!
 
Halanor Erundulë é uma personagem de Fantasias Inacabadas, e Nárë Ninquë também(afinal eu sou Nárë Ninquë prima irmã de Isil Ninquë hehe :lol: )

Halanor e Nárë são princesas élficas, Nárë se tornará em breve rainha enquanto Halanor tera um destino diferente...
 
Vamos lá... Primeiro, da onde eu tirei meu nick :P
Aisen vem de Isengard. É sério¬¬'... Eu sempre achei que soava bem esse nome :)
E Aeris vem do nome de uma personagem do Final Fantasy :P

E "eu" sou um Guardião da Floresta Dourada de Lothlórien (tipo o Haldir) e fiel servo do Senhor e da Senhora, óu iéa!
 
eu estou criando um personagem tolkiano...ele é um bardo melancólico, que perdeu a alegria de viver por complicações no seu passado, quando perdeu tudo o que tinha.Ele é completamente humano e vaga sem rumo certo, mas o que nao sabe é que sua harpa é muito valiosa (isso é importante)e vai ter problemas por causa disso...basicamente, ele tentará dar um sentido à sua vida, e de quebra descobrirá muitos segredos sobre si mesmo e sobre sua harpa.Nomes a definir, dele e da harpa.^^
 
Acho que o Feno é que é o maior personagem do Folco... Maior até que o Elijah...


Dos meus? Acho que em OSDD, o papel de Dark Lord ficou legal no Wesley... O Dirhil idem.... Knolex, o Flatulento tb... Mas o destaque seria mesmo usar o Thaliva no lugar do Balrog... o Demônio do Fórum Antigo...
 
Knolex disse:
Acho que o Feno é que é o maior personagem do Folco... Maior até que o Elijah...

Acho que empatam... Feno é muito interessante e imprevisível, enquanto Elijah ainda tem potencial pra nos surpreender. Dos Alienígenas Hemofílicos de Venus gostei mais do guerreiro Li: "então eles são mesmo hemofílicos".

Dos meus..Knolex, o Flatulento tb...

Meu Deus, Knolex! Só você mesmo para fazer isso com você mesmo. :lol: Mas concordo que foi uma bela sacada, hehe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo