• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [pedrohenrique][Como voar (redação de escola)]

Hal

Usuário
[pedrohenrique][Como voar (redação de escola)]

Adimito que nao sou um escritor muito bom mas eu gosto de ler os textos do clube. Vou deixar aqui uma pequena contribuição na forma de uma redação que eu selecionei das que eu fiz na escola.
Se alguém quiser dar a sua opinião é so mendar. Falow.

:mrgreen:


Como voar

Para os que sonham em voar e se sentem presos ao chão, não desanimem, basta seguirem uma receita muito fácil.
Primeiramente, procure um lugar tranqüilo sob uma sombra voltada para o leste.
Sente-se em uma cadeira ou no chão e vire o rosto na direção da brisa mais suave e fresca que passar por aí e então diga “beleza!”.
Depois de completada essa etapa, através de uma folha de papel branca e nunca usada e de um lápis comece a ganhar vôo.
Feche os olhos por instante, tentando buscar seus próprios pensamentos e depois respire fundo três vezes.
Faça do papel seu céu. Um céu infinito, claro como a luz. Faça do lápis suas asas, que são fortes e podem te levar para muitos lugares.
Através das palavras procure dar vida ao papel, ao conjunto inteiro. Ele irá crescer e necessitará de alimento. Portanto alimente-o com sentimento.
Assim ele ganha aos poucos um poder mágico.
Guardará esse poder mágico de um vôo da mente para qualquer um que quiser se aventurar nele.
 
Hum...q posso dizer,eh... realmente fico mt boa :)

Concordo com o seu ponto d vista... a gente pode "voar"
com papel e caneta nas mãos...a melhor coisa que existe é vc poder
passar, d alguma forma, seus sentimentos pra um pedaço de papel...alivia pacas...
 
Eu acho que é preciso ter certas condições para se fazer uma boa redação. Eu por exemplo não consigo fazer redação direito para a escola quando eu deixo pra fazer em cima da hora e tenho que fazer correndo.
Valeu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo