• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Olórin of Lórien][Fim da esperança... ?]

[Olórin of Lórien][Fim da esperança... ?]

Olá pessoas!

Esta é a minha estréia aqui no Clube.

Escrevi este texto totalmente inspirado na música "Wormwood", do Tristania. Espero que gostem. Se não gostarem, podem criticar à vontade, pois estou aprendendo ainda.


Fim da esperança... ?

Acordei. Mais um dia como os demais. Eram sete horas da manhã, e tinha que ir trabalhar.
Vou para o banheiro, faço minhas necessidades, minhas higienes e volto para meu quarto. Abro a janela.
Quando abro a janela, me dá a impressão de que algo está errado. O brilho do céu está estranho, diferente. Mais brilhante do que o usual.
Aliás, o céu também não está normal.
Apesar de o Sol já ter nascido fazia algum tempo, o céu continuava avermelhado, como se nosso astro-rei ainda estivesse no horizonte.
Olho para o norte, e enxergo algo que não podia acreditar: eram três anjos, parados no meio do ar, logo acima do vale, numa altura um pouco abaixo do monte onde eu morava.
Eu fui para o meu quintal para poder ver melhor o que estava acontecendo. E eu os vi com mais nitidez.
Eram como as lendas diziam: altos, imponentes, de asas alvas como a neve, de uma beleza que claramente não poderia ser deste mundo. Um deles carregava uma trombeta dourada, e todos olhavam para o céu.
Foi então que eu também olhei para o céu, e vi a imagem mais aterrorizante: uma grande estrela, incendiando os céus com fogo e tingindo a atmosfera de vermelho-sangue, estava caindo em nossa direção, queimando como uma imensa tocha.