• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [NeoDeSampa][O brilho dos teus olhos]

NeoDeSampa

Usuário
[NeoDeSampa][O brilho dos teus olhos]

Bom, fiz esse texto semana passada...tentei pensar num final pra ele, mas não consegui...vai do jeito que ta... acho que se eu mexer vo estragar.....

________________________________________


O brilho dos teus olhos


Saio do posto, enquanto divido as balinhas o carro ganha velocidade e eu me distraio. Porém quanto mais o carro acelera, mais cedo chegam as lembranças, sinto o gosto amargo da saudade a cada mordida.

Esta saudade que sufoca é a mesma que alimenta o crescente amor, que esquenta meu corpo sem dissipar o frio. Ela é o combustível do meu coração, que agora não passa de um recipiente vazio a pulsar. Coração esse que parece ausente, o sangue agora se move pela pressão do meu afago e pela esperança do breve reencontro.

No rádio uma música toca, não sei se por ela, ou se são aos faróis -alto dos carros na pista oposta que fazem meu olho lacrimejar, sinto um aperto não peito, respiro sem nem saber...


__________________________

Que raiva... dicas.... sugestões de um desfecho...,.?
 
Hum, bater o carro e ir parar num lugar meio onírico, com a tal mulher. Deixa ele inconsciente e descreve o sonho dele durante o coma... no final, ele acorda e a mulher q tinha o abandonado volta para seus braços pq soube do acidente e tal... aí ele fica na dúvida: teria sido sonho?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo