1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [NeoDeSampa][O brilho dos teus olhos]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por NeoDeSampa, 14 Jul 2003.

  1. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    [NeoDeSampa][O brilho dos teus olhos]

    Bom, fiz esse texto semana passada...tentei pensar num final pra ele, mas não consegui...vai do jeito que ta... acho que se eu mexer vo estragar.....

    ________________________________________


    O brilho dos teus olhos


    Saio do posto, enquanto divido as balinhas o carro ganha velocidade e eu me distraio. Porém quanto mais o carro acelera, mais cedo chegam as lembranças, sinto o gosto amargo da saudade a cada mordida.

    Esta saudade que sufoca é a mesma que alimenta o crescente amor, que esquenta meu corpo sem dissipar o frio. Ela é o combustível do meu coração, que agora não passa de um recipiente vazio a pulsar. Coração esse que parece ausente, o sangue agora se move pela pressão do meu afago e pela esperança do breve reencontro.

    No rádio uma música toca, não sei se por ela, ou se são aos faróis -alto dos carros na pista oposta que fazem meu olho lacrimejar, sinto um aperto não peito, respiro sem nem saber...


    __________________________

    Que raiva... dicas.... sugestões de um desfecho...,.?
     
  2. Goba

    Goba luszt

    Sugestão não-criativa: BOOM! :twisted:
     
  3. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    num entendi;;;;;;;
     
  4. Goba

    Goba luszt

    ¬¬'

    Bata o carro criança, bata o carro! :mrgreen:
     
  5. Inho

    Inho Usuário

    Hum, bater o carro e ir parar num lugar meio onírico, com a tal mulher. Deixa ele inconsciente e descreve o sonho dele durante o coma... no final, ele acorda e a mulher q tinha o abandonado volta para seus braços pq soube do acidente e tal... aí ele fica na dúvida: teria sido sonho?
     
  6. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    tipo...ela naum abandonou ele...ele esta viajando... e ela num o acompanhou
     

Compartilhar