• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Mundos e Histórias chatas e sem fim

Qual final é melhor?

  • o heroi (idem nº1) morre, e a mais bela elfa fica com o quase heroi

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    913

Devaneio

Usuário
Mundos e Histórias chatas e sem fim

To felizinho pq esse é meu primeiro post :)

Bom, eu e o Arara estamos (desde 1999) escrevendo um livro.
Fala da história e de diversas aventuras num mundo chamado Anior, que começa no genesis e termina no futuro pós apocalíptico, centrado no conto de um Esquadrão, o Black Fire Squadron. Só que não conseguimos terminá-lo; e decidimos deixar que vcs escolham o fim!

Aí estão as opções::

1>> o herói (mais bonito e incrível) fica com a mais bela elfa.
2>> o heroi (idem nº1) morre, e a mais bela elfa fica com o quase heroi
3>> idem 2 só que a elfa fica com o vilão
4>> o herói morre, a elfa morre e o quase herói fica sozinho
5>> o herói se mostra gay, e a elfa e o amigo se matam.
6>> o herói se mata, o amigo se mata e a elfa morre de tristeza, afinal, gostava dos dois
7>> o vilão morre, o herói vira gay e fica com o quase herói. A elfa se mata
8>> a elfa na verdade era o melhor amigo disfarçado, e revelada a farça, ele fica com o herói (que era gay)
9>> todos morrem

Votem, escolham, colaborem! quem sabe a gente ouve!
 
hum..... isso vai para os Clube dos Escritores....... com certeza.....
deixa eu criar a votação antes.......


Minha escolha???

tanto faz...... se eu já souber do final do livro nem vou querer ler ele mesmo...... escolha vc..... pode ser?
 
O herói e a elfa morrem. O quase herói fica sozinho.
Mas gostaria que o herói morresse e a elfa ficasse sozinha..... mas não tem essa opção.....
 
Conclusões

Bom, como já era de se esperar, a opção 8 recebeu mais votos. Já haviamos planejado esse final (era o favorito), agora é só esperar o livro sair; com uma certeza: moooorte!!!!

valeu a contribuição :P
 
Eu prefiro a quinta ou a penúltima opção... mas até aí sou meio doida mesmo...

Na verdade, é melhor escrever todas as opções... afinal não vou escrever uma estória só na vida.
 
bom, a primeira opção é o ideal-Disney, eu votei na segunda por gosto mesmo. Mas como a Primula disse, eu tenho liberdade pra escolher o final que eu vou colocar, e vou escrever mais de uma história, provaelmente. Mas o principal morrer e o vice ficar com a mina é o melhor a acontecer, pelo menos pra mim.
Em compensação, o final surge de acordo com o contexto, chega uma hora que vai ser a história que vai pedir a morte do herói, ou de todos, então você tem que pensar no contexto também, não só no final.
 
A elfa tem de ficar com o vilão, fala sério :twisted:

Eu votei nesse, afinal, herois são bobinhos ^^ (haha, nem todos!) mas, os viloes sao mais...hm.....bons...é, tipo, os viloes sao mais legais sim....bem mais maneiros....VADER RLZ!!!!!!!! ah...bom...mas, essa foi minha opiniao.....viloes rlz ^^ :twisted:
 
Puxa, eu não esperava tantos votos... mas já que vcs insistem, a gente termina o livro mais tarde... :) ué... o que aconteceu com o EVERYBODY DIES?
 
o vilão vence e o bem é dorrotado, pelo amor de deus o bem vencer sempre cansa em?, é por isso que to fazendo uma fanfic que o final talvez seja esse ou não, vou analisar porém é mais provavel, se quiserem ler tem até o cap 5 procurem: Um antigo e mais novo inimigo da terra média e postem XD sobre o que acharam, aceito sugestões, feoita em grupo pode ficar melhor.
 
Eu acho que seria legal se a elfa ficasse com o vilão, ia ser mais original... Mas todos morrerem também é uma boa ideia :twisted::mwaha::devil:

Ah, e depois eu quero ler o livro, tá? :yep:
 
Votei na 4; quase-heróis sempre são meus favoritos.

E por que não tem uma "o quase herói vira vilão, mata todo mundo e vira mestre do Universo"?

Isso sim, seria bizarro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo