• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Minhas poesias e outros

Status
Fechado para novas mensagens.
Minhas poesias e outros

:aham: :obiggraz: :grinlove: :lily: :anjo: :clap: :dance: :roll:

Essas são algumas de minhas poesias :

Sabe hoje bateu aquela saudade ferrenha, uma coisa que aperta meu peito e faz a gente chorar... Como você me faz falta, remoendo dentro de mim fica esse amor vazio, que não ocupa mais meu coração sofrido! Por isso te peco agora, onde estiveres voltes, pois sem ti não vale essa minha ingrata vida... __________________ Loucura e saber que não mais te verei, e nem te sentirei, pois sem você nada sou, nada significa para mim, nem o sol, nem a lua... Antes a vida em mim se ceifasse, pois não adianta te - lá se não posso ter - te. quero - te de novo, junto para aplacar meus temores e fazer - me feliz de novo... __________________ Aonde fico eu , nesse mundo tão sombrio se tudo que tenho de ti são lembranças... As horas nada mais são do que restos, tudo o que sinto, penso se perde no grande turbilhão de sentimentos e pensamentos que estão a destruir - me por dentro ! Então loucamente te peco, salva - me como quem salva do inferno as almas e leva - me ao céu ... Junto contigo lá quero estar a amar incessantemente e loucamente ! Amar aquela que tanto venero, que tanto quero e que por muitas noites chorei e choro... __________________ Antes eu morresse agora, do que ficar aqui abandonado nessa fria madrugada! Pois dor eu não mais sentiria, nem o desespero mais me afligiria... Eu ficaria imóvel, descansando e não agonizando... Por mim alguns chorariam! Talvez ninguém... Minha presença seria morta , como carne que ao pó volta! E seria assim triste com cheiro de jasmim... Toda vez que o sol se por ficara gravado nessa imagem, que preferi isso, a viver sem você... __________________ Se queres me matar, A faca logo! Mais não me condene a essa triste solidão ... Sem ti, Sem teu amor...

Espero que vcs gostem !!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back