• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Melkor] [Um suicídio clichê]

Melkor- o inimigo da luz

Senhor de todas as coisas
[Melkor] [Um suicídio clichê]

Há uma criança que brinca na gangorra, no shopping, onde tem um palhaço triste do outro lado. Assim ela não precisa de amigos. Mas não tem problema, ela é estranha. Só mais um menino gordinho de óculos, inteligente, mas tímido.

Mas essa criança, às vezes, quer fazer a diferença. Quer ser importante. Então ela cria suas próprias histórias onde ela, sem exceções, é o personagem principal de uma incrível aventura urbana. Uma história que podia acontecer com todos nós e não aconteceu com ele.

Ele toca violino bem, porém ninguém nunca o ouve tocar, porque estão todos muito ocupados com si mesmos e ele também, sempre ocupado com ele mesmo... e todos se sentem sozinho, no fundo.

Há alguém que parece se importar com esse menino, mas as circunstâncias os separam cada vez mais. Porque o menino tem medo de que se importem com ele. Porque este alguém tem medo de se importar. Porque o menino não é capaz de deixar de ama-lo e fazer o que é certo.

Cada vez que esse alguém vem, ele tem que recuar. Esse menino prefere estar com o palhaço porque com ele sente-se seguro, protegido e sempre respeitado. Sua opinião, que não pode ser contrariada, então, não encontra barreiras.

Ele e o palhaço. No shopping, em meio à multidão sempre alegre. Alegre por estar no shopping. Ele não está alegre. Ele está só curtindo a sua solidão, amando sua tristeza e invejando as suas próprias lágrimas.

Querendo que alguém olhe para ele. Ali, onde todos estão sempre alegres, ele quer destoar. Contraste. Não consegue e fica triste. Ele corre para casa, sobe o elevador, vai para a cobertura.

Aquele alguém que o ama, como ele gostaria que estivesse ali para dizer-lhe que o ama também. Não queria passar sem antes abraçar este alguém. E é tarde, infinitamente tarde. Talvez não faça mais diferença.


O menino, a criança, pula.
 
Mo!
Achei um pouquinho fraco :(
Achei que a escrita ficou um pouco confusa, e achei a história, se me permite dizer, muito pessoal...
Achei um pouco "vago"...assim, parece metade de um folheto de um evento voando no vento...
Isso não deixa de tornar a história bela, como as grandes leitoras já ousaram mencionar

Há alguém que parece se importar com esse menino, mas as circunstâncias os separam cada vez mais. Porque o menino tem medo de que se importem com ele. Porque este alguém tem medo de se importar. Porque o menino não é capaz de deixar de ama-lo e fazer o que é certo.

Pode ser minha mente fraca, mas achei esse parágrafo um pouquinho confuso...

e todos se sentem sozinho, no fundo.

Errinho?

Beijocas!
 
Eu sei que é fraco, Mõ... Eu coloquei por desencargo de consciência e também porque queria saber se as pessoas concordavam... Mas eu inclusive chamei o texto de suicídio clichê porque ficou totalmente clichê e toscão...

Mas valeu pelas observações, e sim, foi um erro e dos graves, acho que vou ter que me sacrificar em nome da TRIFORCE! =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo