1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Melkor] [Um suicídio clichê]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Melkor- o inimigo da luz, 8 Set 2004.

  1. Melkor- o inimigo da luz

    Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

    [Melkor] [Um suicídio clichê]

    Há uma criança que brinca na gangorra, no shopping, onde tem um palhaço triste do outro lado. Assim ela não precisa de amigos. Mas não tem problema, ela é estranha. Só mais um menino gordinho de óculos, inteligente, mas tímido.

    Mas essa criança, às vezes, quer fazer a diferença. Quer ser importante. Então ela cria suas próprias histórias onde ela, sem exceções, é o personagem principal de uma incrível aventura urbana. Uma história que podia acontecer com todos nós e não aconteceu com ele.

    Ele toca violino bem, porém ninguém nunca o ouve tocar, porque estão todos muito ocupados com si mesmos e ele também, sempre ocupado com ele mesmo... e todos se sentem sozinho, no fundo.

    Há alguém que parece se importar com esse menino, mas as circunstâncias os separam cada vez mais. Porque o menino tem medo de que se importem com ele. Porque este alguém tem medo de se importar. Porque o menino não é capaz de deixar de ama-lo e fazer o que é certo.

    Cada vez que esse alguém vem, ele tem que recuar. Esse menino prefere estar com o palhaço porque com ele sente-se seguro, protegido e sempre respeitado. Sua opinião, que não pode ser contrariada, então, não encontra barreiras.

    Ele e o palhaço. No shopping, em meio à multidão sempre alegre. Alegre por estar no shopping. Ele não está alegre. Ele está só curtindo a sua solidão, amando sua tristeza e invejando as suas próprias lágrimas.

    Querendo que alguém olhe para ele. Ali, onde todos estão sempre alegres, ele quer destoar. Contraste. Não consegue e fica triste. Ele corre para casa, sobe o elevador, vai para a cobertura.

    Aquele alguém que o ama, como ele gostaria que estivesse ali para dizer-lhe que o ama também. Não queria passar sem antes abraçar este alguém. E é tarde, infinitamente tarde. Talvez não faça mais diferença.


    O menino, a criança, pula.
     
  2. *MaFaGaFa*

    *MaFaGaFa* Usuário

    Meu Deus.... muito lindo... muito triste... comovente... nem sei o que dizer... muito bom :clap:
     
  3. Saranel Ishtar

    Saranel Ishtar Usuário

    o_O'''

    Lindo...
     
  4. Forfirith

    Forfirith Usuário

    Mo!
    Achei um pouquinho fraco :(
    Achei que a escrita ficou um pouco confusa, e achei a história, se me permite dizer, muito pessoal...
    Achei um pouco "vago"...assim, parece metade de um folheto de um evento voando no vento...
    Isso não deixa de tornar a história bela, como as grandes leitoras já ousaram mencionar

    Pode ser minha mente fraca, mas achei esse parágrafo um pouquinho confuso...

    Errinho?

    Beijocas!
     
  5. Melkor- o inimigo da luz

    Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

    Eu sei que é fraco, Mõ... Eu coloquei por desencargo de consciência e também porque queria saber se as pessoas concordavam... Mas eu inclusive chamei o texto de suicídio clichê porque ficou totalmente clichê e toscão...

    Mas valeu pelas observações, e sim, foi um erro e dos graves, acho que vou ter que me sacrificar em nome da TRIFORCE! =)
     
  6. Forfirith

    Forfirith Usuário

    Mo do céu, onde foram parar seus poderes mutantes? Você errou! 8O
     
  7. Melkor- o inimigo da luz

    Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

    Desculpe. Podem me sacrificar! =)

    Hehehehhe
     
  8. Forfirith

    Forfirith Usuário

    Queimem os hereges!!! :D
     

Compartilhar