• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Melkor, o inimigo da luz] [O Fim]

heheheh.......ai gostei bastante do texto sim, e olha q no começo eu nem queria ler....

mas tanto este como os outros textos escritos pelo melkor ficam sempre bons, e estao sempre retratando de uma forma bem real, e bem o q agente v mermo neh!

resumindo gostei...parabens..!! :mrgreen:
 
(além da minha amiga Luciana, mas é outra história... ^^)
Amiga.......
:aham: Sei
Eu gostei bastante, mas o que o Lord já é mentira.

É um texto que nos faz refletir.

Uma coisa cotidiana é sempre bom de ler, pq a gente sempre vê, mas não percebe, gosto de contos assim.

(mas o LOrd foi muito puxa-sako =***)
:razz:
Nossa... esse foi o primeiro texto que eu li aqui no Clube dos Escritores.
Melkor, você me emocionou e não é facil fazer isso.
Eu gostei muito do texto, gostei mesmo. De como você descreveu o que tinha ao redor do rapaz e de como ele encarava aquilo que já estava ali a tanto tempo sem ele notar. Mas a melhor parte foi o final, quando o ultimo pensamento dele foi não poder pagar a aula de inglês...
Eu comwecei assim....... :roll:
:aham:
:P
:lol:
 
Amiga sim, Lordy, e das boas... Bom, é obvio que nós, por um instante, pensamos em passar daí, mas acredite quando digo que amizade é nosso limite. ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo