1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Melkor, o inimigo da luz] [O fim de Fétido Fletcher]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Melkor- o inimigo da luz, 20 Nov 2004.

  1. Melkor- o inimigo da luz

    Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

    [Melkor, o inimigo da luz] [O fim de Fétido Fletcher]


    Aviso: Esse texto possui passagens desagradáveis.






    Por entre soprões de saxofone, Fétido Fletcher estripava um rato imundo, daqueles de esgoto, no fim do começo de sua vida. Sua boca salivava, tamanha era sua fome e desejo... E aquele sangue, tão vermelho... Fletcher suspirou, colocou-o na mesa, cobriu-o com sua cartola e deixou-o de lado.
    O corpo de Felícia Fatídica ainda estava ali, jogado no canto. Ele não sabia o que fazer com ele. Já fazia tantos anos! Ele gostava, porém, daquele cheiro de morte, daqueles vermes, dos urubus voando à espreita. E gostava de Fatídica, de modo que não conseguia desfazer-se de seu corpo.
    Eles viveram como quiseram durante suas vidas horrendas. Compartilharam do mesmo vômito, dilaceraram juntos, rasgaram em comunhão... Não, não podiam reclamar de nada. Mas ela foi tão cedo, pobrezinha!
    Era como se Fétido Fletcher estivesse amolecendo. Não sentia nenhuma vontade de come-la ou de fazer sexo com ela. Queria que ela ficasse no canto, onde ele pudesse vê-la, e estava tudo bem para ele. Se ela pudesse falar (grunhir) mais uma vez, ótimo. Se não...

    Enfiou o dedo na garganta e tocou-a no fundo, para distrair-se. Veio à sua boca aquele café da manhã, que tantas vezes já comera, e o engoliu novamente, sentindo seu gosto ácido queimando o que restara das paredes do seu corpo apodrecido.
    Acendeu um charuto e ficou na janela, vendo o movimento na rua. Seu roupão preto, desbotado, cobria sua nudez ridícula. Os pombos no parapeito espalhavam seus germes. Olhou para sua cartola, de baixo da qual saía um filete de sangue, e deu de ombros. Limpou a garganta e cospiu em alguém que passava por sua janela.

    Fétido Fletcher estava cansado. Seus dentes afiados cortavam sua língua, já inchada e anestesiada, cada vez que ele os tocava. Suas espinhas e marcas de doíam. Felícia Fatídica o observava através daqueles olhos amarelados e daquelas fraturas expostas secas e apodrecidas.

    Fétido pegou seu rifle, apontou para ela e atirou. Depois, rindo, suicidou-se com um tiro no pescoço.

    Foi o fim de Fétido Fletcher, rei da noite.
     
  2. Skylink

    Skylink Squirrle!

    Ei, algumas? :eek:

    :lol:

    Whatever, eu gostei da história e da forma dela. Morbidamente divertida e um pouco boba, como o sentimento do personagem.
     
  3. Eli Nerwen

    Eli Nerwen Usuário

    E eu que não dei atenção ao aviso... :|
    Mas gostei da história. Muito legal Melkor...
     
  4. Melkor- o inimigo da luz

    Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

    Obrigado... Eu ainda estou um pouco receoso com ela, hehehe.
     
  5. Lord Meneltar

    Lord Meneltar Argerich

    Com a recente onda de escritores produzindo obras completamente diferentes do que eu já tinha visto (aqui, claro), essa obra se destaca pela originalidade, utilização plena e livre dos recursos linguísticos e, claro, pelo humor.

    Muito bom, Diogo :D
     
  6. Melkor- o inimigo da luz

    Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

  7. Nossa. 8O
    Mas eu gostei. Bem interessante... O sangue, as mortes... Esse tipo de coisa geralmente fica legal em uma história, se estiver bem escrita. :mrgreen:
     
  8. Melkor- o inimigo da luz

    Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

    Espero que esteja bem escrito, então =)

    Obrigado! =)
     
  9. §Etuerpe§

    §Etuerpe§ Usuário

    original!

    Embora seja de virar o estômago,mas acho que aintenção era bem esse .....

    meus sinceros parábens ,principalmente sobre a descrição da Felicia ,bem original e nojenta,bem ele é nojento sabe provocar vomito só para engolir de novo credo :eek:
     
  10. Presto

    Presto Usuário

    Foi super Tim Burton. :grinlove:
     
  11. Melkor- o inimigo da luz

    Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

    Eu não sei quem é Tim Burton, então vou considerar um elogio.

    Obrigado vocês dois =)
     

Compartilhar