• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Melkor, o inimigo da luz] [A Receita]

Melkor- o inimigo da luz

Senhor de todas as coisas
[Melkor, o inimigo da luz] [A Receita]

Texto curtinho e simples, uma redação que fiz na escola que achei legal postar aqui, porque gostei muito dela. Espero que vocês gostem, é bem bobinha, na verdade, mas eu gosto dela mesmo assim...
^^

-----------------------------------------------------------------------------------

Receita para a felicidade: Cortar dez cebolas da Patagônia colhidas por uma virgem em uma noite de lua cheia e joga-las em uma morsa silvestre que passeia por um pântano. Esperar duas semanas e então cortar uma vassoura em rodelas de um centímetro e mergulha-las em sangue de uma capivara desnutrida.

Comer duas ratazanas enquanto raspa os dentes de um babuíno branco do Himalaia com a unha do dedinho de uma mendiga de exatamente 77 anos de idade. Abrir um coco da Jamaica só com os dentes e então jogar a água na primeira pessoa sem um olho que passar na sua frente que esteja carregando uma iguana no ombro.

Finalmente, pegar as rodelas da vassoura (que deveria ter ficado de molho, se não ficou repita o processo) e empilhe, jogando sangue novamente, mas agora de uma marmota Albina sem unhas nas patas traseiras. Esperar dez anos

Se esta receita pareceu difícil e complicada demais para você, existe outro modo de atingir a felicidade. Basta amar a todos e com todos ser educado, basta sorrir e fazer os outros sorrirem, basta não sentir inveja nem ciúmes, basta fazer somente o bem e repudiar o mal, basta não rir dos outros e ignorar os que riem de você, basta sentir-se bem por ser bom. Esta receita, porém, só funciona se todos no mundo fazerem-na, ou ao menos tentarem. Se você acha complicado, tente a outra, a escolha é sua.

----------------------------------------------------------------------------------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo