• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Melkor] [Horário de verão]

Melkor- o inimigo da luz

Senhor de todas as coisas
[Melkor] [Horário de verão]

Adoro dançar e rir toda desengonçada... É ótimo estar entre amigos... e dançar, rolar, pular, sambaaaaar. Mâaassss... Estamos agora no horário de verão! O médico disse que eu vou morrer às sete da noite. Com ou sem horário de verão?
Eu ainda tenho tanta coisa a fazer, a aprender, a cantar... E faltam só três horas pra eu morrer, sumir! (duas, se for contar o horário de verão). Essa coisa toda me confunde, porque é difícil programar meus últimos minutos se eu não souber quantos são!
Disseram-me uma vez:

- Tipo assim, você vai escrever um livroâ!

Mâaaassss... Em três horas (duas?)? Não, eu adoraria, porém é tarde. E sobre o que eu falaria? Minha vida? Minha vida tá miando já (miauuu). Não tem graça falar sobre alguma coisa para a qual olho com olhos tristes, com saudades. Ia ficar muito comum.

Quando chovia, eu gostava de beber gotas de chuva. Era divertidoâ. Mâaass, duvido que chova logo (ou não tão logo!). Talvez nem uma garoa ácida, um soprinho... “Você vai pegar uma pneumunia, minina!, ah, mãe, vai catar coquinho.

Agora faltam duas, uma hora. Uma, nenhuma. Posso morrer a qualquer instante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo