• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [*MaFaGaFa*][Uma Crônica Minha]

*MaFaGaFa*

Usuário
[*MaFaGaFa*][Uma Crônica Minha]

Ai pois é né? eu entrei neste fórum porque eu gosto de escrever e principalmente de ler... mas, como oi que é bom dura poco, mais cedo ou mais tarde eu tinha que colocar um texto meu aui, né :wink: ?Então lá vai uma crônica que eu fiz, faz um tempinho, mas é atual.. heheh vejam se gostam... :oops:


“o Livro é Minha Droga”

Drogas servem para quê? Relaxar? Ficar ativo? Fazer uma “viagem”? Muitas utilidades. Mas cada utilidade destas, são particulares de uma ou duas drogas.

A maconha relaxa, o ecstasy deixa ativo, o LSD promove uma viagem, a heroína, a cocaína, deixam felizes, relaxam....

Mas tem, claro, o lado ruim das drogas: os efeitos colaterais. Pouco a pouco seu pulmão vira uma bola preta sem utilidade, seu coração sofre paradas e infartos constantes, você não se lembra mais do seu próprio telefone, qm dirá do telefone daquele (a) gatinho (a) que vc encontrou na balada ontem. Qual foi a balada mesmo? Vc não se lembra, seus neurônios já não funcionam mais. Fuma maconha desde os 12...

Pois é... Mas para isso, eu tenho uma solução e tanto, mas que não serve para tantas pessoas. Com minha solução, vc estará livre de efeitos colaterais, no futuro, em vez de debilitada, sua saúde estará até melhor.

E por que não se sentir feliz, relaxar, viajar? Isso é mt bom!!
Então LEIA UM LIVRO!! É claro, existem pessoas (e não são poucas) que odeiam ler, mas no meu caso (AMO LER!!) funciona. Veja bem:

· Para relaxar: Leio antes de dormir, ou a qualquer hora.
· Para viajar: Gente, um livro é cheio de viagens interessantes!!
· Para ficar ativa: Paro de ler bem naquela hora de suspense, ou então naquela hora onde o livro é super agitado!
· Para ficar feliz: Sei lá, sou feliz até em baixo d’água (ou melhor, ainda mais em baixo d’água)

Então, meu amigo? Gostou? Se não gostou, foda-se vc! E tem mais: o livro vai MELHORAR sua memória, seu pulmão fica normal, o coração fica mais forte, depois de passar por tantas emoções....
Bom, acho que é isso. Vou parar por aqui, pq preciso de mais um teco!! Estou começando com a crise de ABSTINÊNCIA! AH MEU DEUS!! CADÊ MEU LIVRO??
 
Bom, Etuerpe, na verdade não é uma história, então eu vou postar em vez de continuação, outras cronicas minhas.. heheh agressiva em que sentido você achou?
 
ah
beleza
to floodando pq tu ta me mandando comentar...

olha, tá bem legal, sim esse texto. Bem... bem :roll:
 
Gostei bastante, apesar dela ser bem curtinha. Muito boa a sua comparação com as drogas, e você disse a verdade! Livros são dorgas, mas sem efeitos colaterais! :mrgreen:
 
Você não acha? analisando deste modo, como fiz na crônica, dá pra perceber umna certa semelhança... nos efeitos, claro.. heherheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo