• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [*Lúthien_Tinúviel*] [Amor Amigo]

Status
Fechado para novas mensagens.

Níniel

let's put a smile on that face
[*Lúthien_Tinúviel*] [Amor Amigo]

O Sol poisou sobre nós
E a brisa suave nos beijou
Nesta manhã em que estamos sós
Quando na noite de ontem tudo mudou.

A princípio, as palavras envergonhadas
Saíam das nossas bocas, amedrontadas
Mas por fim a coragem venceu
E logo o amor reinou.

Surgiu, ou já lá estava?
Talvez já lá estivesse, mas escondido
E o que sentia por ti não era mais
Do que o que se sente por um grande amigo.

Esta noite foi de diálogo
Mostrámos o que sentíamos um pelo outro
Senti que por ti sentia algo
E que afinal o nosso beijo foi de amor!

:wink:
 
Muito bonito! Muito bonito mesmo. As rimas estao boas e a poesia ta bem legal!

Só tem uma coisa, talvez tenham mais poesias q vc vai colcar dando continuaçao a esta, nao sei, mas se for apenas essa neste topico vc podia posta-la no Poesia Sempre :wink: . Senao logo este topico vai ser trancado eu acho... se nao me engano essa é uma das regras do CdE.

Mas parabéns moça, ficou muito bom. :D
 
Sei lá se vão trancar ou nao, até pq nem sei se eu q nao sou moderadora posso falar isso, mas é q vi q alguem falou isso num topico daí ficou na cabeça...

De qualquer forma, o fato é q está muito boa!
 
Mto obrigada! Bem, o poema não teve muita preparação, porque quando faço poemas têm de ser autênticos e não posso mudificar o que me sai de uma vez! Por isso é que os faço muito depresa (este demorou uns 5 minutos). :grinlove:
 
Ora, o tempo em que vc escreve um poema não é importante, o que interessa é se vc gostou e está satisfeita com ele. Se vc escreveu em 5 minutos e saiu lindo desse jeito, ótimo! Se vc escreveu em algumas horas e tambem saiu lindo, ótimo também. Nao se preocupe em escreve-los depressa ou devagar, e se vc escreveu tao rapido assim mostra que vc tem bastante facilidade em escrever(eu geralmente demoro um pouco mais para escrever um..) Realmente poemas devem ser autenticos, com preparaçao ou nao, modificado ou nao. Por exemplo, vc escreve algo mas acha que aquilo nao transmite o sentimento que vc quer passar acho q nao deve se preocupar em mudar o que vc quiser, só pq vc mudou alguma coisa nao significa que nao sao autenticos...

Deu pra entender ou eu será que eu fui meio confusa? :o?:
 
Muito bonito seu poema, Lúthien!
Concordo com você e com a Eldarwen, se a poesia não for imbuída do sentimento q a originou ela deixa de ser poesia... Acaba se transformando em qualquer outra coisa, se ela perder o dom de emocionar e não conseguir nem tocar o coração de quem a escreveu, o texto já não é mais digno de ser chamado poema. 8-)

A propósito postei um poema meu no tópico Poesia Sempre, e vcs quiserem dar uma olhada... Aí vcs me dizem o q acharam! Falou? :wink:
 
Isso mesmo Excallibur, vc disse o que eu queria dizer, só que eu me embolei um pouco...

E vou lá ver o q vc escreveu!
 
Bump para a Anica ver esse tópico fora de lugar... Leiam as regras (aqueles troços fixos, principalmente o negrito sobre "poesias e o escambau a quatro)
 
Hum, pois é, pessoal: poesia que não tenha uma continuidade é lá no "Poesia Sempre". Lá você podem discutir técnica e tudo mais. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo