• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [lurtz ,o indomavel][conto]

Felagund

Usuário
[lurtz ,o indomavel][conto]

eu tava em casa e fiz um conto de rpg (ñ exclusivamente de sda mas de magic the gathering


-Como assim avanço de yowgmoth?!
falo eladanri rei maximo dos eldar de lonowar região florestal
de dominaria.
-Uma falange de mais ou menos 150 mil maquinas e 300 colossus vindo de phyrexia.
falo um batedor do reino
-Quantos vocês eram?
disse eladanri.
-Uns 10 mil senhor!
Então um dos chefes gerais do armamento de lonowar levanto
- senhor e necessario intervir esse avanço toda regiao do extremo leste de lanowar sucumbiu e os ents estao partindo para o continente de otaria!
-Entao fhyrdohn diga uma manera de parar 150 mil maquinas com meia duzias de elfos destreinados?
disse eladanri em tom ironico e meio desesperador.
-deculpe senhor mas me parece que você está mau informado agente dispoe de 500 ents e mais de 170 mil elfos e se recrutarmos..
-NUNCa!!!
falo eladanri ja enfurecido com sua situação.
-Eu nunca levarei meu povo a guerra!
-Entao a guerra chegara ao seu povo! intervenha agora antes que a guerra cegue a capital.
entao no meio da plataforma dos grandes ministro anciao levanta.
-A GUERRA JA CHEGOU ao nosso povo direta e indiretamente.Varias vilas foram dizimadas e o nosso povo foge de medo para otaria tambem concordo com uma interceptação até para mostrar ao povo que temos como nos defender e se não recrutarmos agora pode não haver mais elfo para se recutar.
houve um breve silencio quando outro ministro levanto.
-Concordo com uma interdição das tropas mas recrutamento e uma forma de mostra ao povo que precisamos de ajuda desesperadamente acho melhor uma aliança.
Entao bruscamente fhyndornh levanta.
- E quem ira nos ajudar? os anoes? com a ameaça de phyrexia eles fugiram para dentro de suas minas! Ou quem sabe os magos dos familiares que so se preucupam com sua vingança para com yowgmoth que mato seu grande lider Urza!Ou até mesmo os homens que fogem em seu navio voador atacando suas proprias vilas perdidas e os poucos que estão no chão estão sobre controle de gerrard que ninguem ve desde a ultima batalha acontecida na colina tempestuos...
Entao levanta Eladanri atrapalhando o ministro
-Mesmo com todos esses homens como voces acham que iriam consiguir parar um exercito de maquinas a frente de nosso tempo e ainda com os dragões lendarios darigazz, rith, dromar, crosis e treva que minam diariamente todas as resistencias que sobram dos familiares dos grandes magos.
-AS suas previsoes pessimistas estão desatualizadas dos cinco dragoes so rith, e crosis estaum ao lado de phyrexia, treva foi morto por uma emboscada de thralls que lutam indempendentemente nas colinas dos thralls.
entaum um jovem campeao elfico levanta e se intervem pela primera vez na discussão.
-Como minha patente diz já participei de dezenas de batalhas contra phyrexianos e sei em que e ondes são vuneraveis entaum ao invez de intervir deveraimos fazer uma batalha final com mais homens e mais soldados recrutando thralls e dezenas de ents tenho garantia que se puder indicar capitães que lutaram comigo em campo de batalha entaum pesso uma eleição para decidir se minha ideia vale.
Eladanri fez uma cara de assombro ao ver quase todos no parlamento aceitar a ideia e se manifesto veementemente
- eu como rei absoluto de lanowar renego a essa ideia e..
Mas antes que pudesse falar o ancião levanta novamente e fala:
- eladanri eu e vosse lutamos juntos na batalha de valinor do eldar contra os eldain e sei que ao ver o terror que a guerra fez em sua familia nunca mais se destino a guerra, mas essa situação e desesperadora, e nesse reino não a absolutismo foi o que você falo ao forma esse parlamento e que a vontade do povo sera representado por nos ministro gerais entaum aqui declaro que em nome desse parlamento darei a liberdade de agzun campiao elfico de forma que ele possa nomear quem quiser para ajudar a forma esse exercito, entaum aqui do o resto de esperança desses velhos corações elficos a você e que a luz da ultima estrela dos eldar o proteja.
Todos os ministros fizeram reverencia ao velho anciao e cumprimentaram o jovem elfo em que depositaram suas esperanças e sua vidas e a vida de milhares de elfos.
quatro meses se passaram quando a corneta do grande portao chuo e se abriu o povo fico entusiasmado ao ver gerrard , o lider dos humanos livres indo a direção ao parlamento e se dirigindo ao eladanri
-salve grande Eladanri rei de todos os eldar de dominaria trago noticias do norte!
falou gerrard
-guardeas para o parlamento que ja esta sendo avisado enquanto isso se abrigue em nossas estalaçoes.
zaran capital de lanowar tinha uma iponente arquitetura baseada na cidade dos deuses em valinor. tres horas mais tarde o parlamento ja estava reunido quando gerrard chega.
-Entaum gerrard rei dos povos humanos livres o que o traz aqui
pergunto eladanri
estava fazendo escolta quando vi um grupo de 5 mil maquinas estavamos em maior grupo e os caçamos os seguimos ate a costa de eldum ode os pegamos e destruimos ate a ultima maquina, no final da batalha percebemos que algo brilhava forte do outro lado da costa ao chegarmos nos falaram que era de um reino vindo do mar chamado de du...
-duvendor.
falo Eladanri e o anciao ao mesmo tempo
-exatamente esses viajantes ja se comunicaram com vocês?
falo gerrard.
-nós éramos hureds de duvendor.
Falou o ancião
-o que são hureds?
peguntou gerrard com um tom de espanto
-Guerreros de alta patente que carregam duas katanas gemêas que protegem o povo de Duvendor.
falou Eladanri
-como vocês chegaram a dominaria?
falou gerrard.
-Houve uma revolução em valinor continente de duvendor onde os eldar e os eldaim dlecararam guerra entre si e eu e Eladanri lutamos e fomos capturados e fugimos para dominaria.
ao ouvir essas palavras o rosto de Eladanri corou.
-essas são suas unicas noticias?
-Sim Eladanri
falou gerrard.
-Então ñ a mais necessidade de sua presença peço que se retire de lanowar pois a ultima batalha dos elfos de lanowar se aproxima e precisamos de concentração.
disse Eladanri em um tom meio arrogante.
-pois-não tirarei agora minhas tropas de sua cidade só isso vim avisa-lo.
dois meses se passaram e o grande exercito de azgnul já estava reunido a guerra finalmente começaria, as posiçoes definidas o ponte de encontro tambem, tudo em ordem.
-senhor posso levar já seus homens? -claro posicionem na grande planice de wertoan
-claro senhor.
-azgnul como está nosso exército?
falou Eladanri
-300 mil elfos 500 ents e 3 mil e 500 thralls
-então aqui começa o inicio do fim dos elfos de lanowar
falou Eladanri em tom aterrorizado
-Eladanri posso falar com você em particular?
disse o ancião que estava vestido com uma iponente farda de guerra em detalhes de ouro. ao se fecharem na sala do parlamento sozinhos o ancião retira de um baú uma farda de guerra igual a dele e duas katanas.
- Eladanri partiremos para a guerra como a tres mil anos atrás em duvendor.
disse o ancião
-zoran meu velho irmão de que difença tem dois elfos velhos numa batalha?
disse Eladanri em tom cansado.
-fazera mais diferença do que você morrer aqui se fracaçarmos em wertoan.
ao houvir essas palavras Eladanri se encheu de fulgor e vestiu a tunica e partiu pro campos de batalha.Ao chegar em wertoan o exercito se posiciono 20 mil elfos na comissão de frente do lado de fora da floresta e uns 150 ents desse lado tambem do lado de fora, zoran regia o regimento de dentro da floresta e o Eladanri da comissão de frente.Ho grande regimento phyrexiano se aproximava e cerca de 200 mil maquinas correndo em direção a comissão quando o Eladanri ordeno:
-Batam com as lanças no chão!!!
Ao houvir os estrondos os phyrexianos diminuiram a velocidade então das copas das arvores se houviu um grande berro e uma enorme saraivadas de flechas cortaram o céu e destruiram centenas de maquinas, os phyrexianos voltaram a aumentar a velocidade e agora pedras enormes saiam da orla da floresta tacadas pelos ents mas os phyrexianos eram imparaveis e em poucos minutos atacaram a comissão de frente em alguns minutos metade da comissão de frente tinha sido destruida e Eladanri mando retirada e entraram na floresta, quando os fhyrexianos entraram se deparam com centenas de valas com lanças e armadilhas que não paravam de dizimar as tropas phyrexianas, mas o avanço continuava mesmo com as codileras de flechas lançadas sobre elesentão os thralls chegaram e pararam o avanço, mas os phyrexianos contava com uma arma até então deconhecida pelos elfos balistas que ao inves de flechas eram bolas de fogo que em poucos minutos queimaram quase por intera aquela parte da florestae os elfos foram pro tudo ou nada Eladanri comando o ataque geral contra os phyrexianos que estava desequilibrado pro lado dos phyrexianos até os ents que já tinham perdidos quase um quarto de seus irmãos ents nessa batalha ao se depararem no horizonte com dezenas de colossus soltaram um grito de guerra que quebro centenas de maquinas, e de tanta raiva correram em direção aos colossus destruindo tudo pela sua frente alguns começaram a ser derrubados então os thralls foram ao socorro dos ents limpando o maximo de maquinas que podiamdo caminho até que o ultimo thrall caiu diante os phyrexianos mas sua tarefa tinha sido cumprida os ents chegaram e destruiram até o ultimo colossu, mas sucumbiram junto. Os elfos recompuseram e atacaram com um ultimo e fracassado ataque que mato até o ultimo homem.
A repercursão dessa derrota e da morte de Eladanri na capital de lanowar foi desastrosa houve saque fogueras e milhares de elfos fugiram para o continente de otaria e em uma semana yowgmoth rei absoluto de phyrexia destruiu tudo em lanowar e queimo a floresta. 5 anos depois as tropas de duvendor chegaram e ao saber da morte de Eladanri e de zoran mando 200 mil hureds para vingar seus irmaos e fizeram a grande aliança entre gerrard, duvendor, anoes e o navio voador onde se foi montado um exercito de um numero incontavel que ataco e fez o avanço de phyrexia para brucamente e estabelecendo a chamada "ordem" que impedia diariamente o avanço de phyrexia até que os soldados de otaria chegaram e destruiram completamente phyrexia mas a ferida causada por ela nunca se cicatrizara e as vidas perdidas nunca voltaram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo