1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Lórien][Gols e casas de brinquedo]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Lórien, 9 Set 2002.

  1. Lórien

    Lórien Última General de Nanto

    [Lórien][Gols e casas de brinquedo]

    Acordamos. A noite anterior ainda não tinha de todo terminado. Ainda mais uma vez tivemos fôlego. Levantei louca por um banho. Demorava, ele me beijava, abraçava, conversávamos os três e eu pensava no meu banho.
    Até conseguir levantar e chegar ao banheiro. Tirando a roupa, fui sentindo aquele cheiro. Depois de tirar a última peça e jogá-la no chão, percebi que o cheiro estava em mim.
    Não era um cheiro ruim - era um cheiro diferente, algo que eu nunca tinha sentido antes.
    Abri a torneira, deixando a água correr enquanto separava o shampoo, o condicionador, o sabonete, o perfume. Comecei a me lavar, achando que o sabonete deixaria o seu cheiro em mim. Cheguei a lavar as mãos duas vezes. O cheiro se misturava com o cheiro do sabonete, tornando-se menos atual, mas não saía.
    Comecei a ver que gostava dele. Que não queria que ele se perdesse. Hesitei em passar o perfume. Mas passei, afinal, podia ser só impressão minha.
    Depois fui entendendo o cheiro. Era de mistura, mas não de suor, de saliva. Nem de corpos. Era de mistura de almas.
    Estou satisfeita agora. Aquele, ou melhor, este cheiro nasceu em mim e nele, estou certa. Eu o sinto como sendo dele; ele deve sentir como sendo meu. No fim, é nosso. E único. Não precisa de mais terminações.
     
  2. Vela- o Rousoku

    Vela- o Rousoku Sirius Black

    Re: [Lórien][Gols e casas de brinquedo]

    ...
    meu Eru...

    como pôde postar isso aqui ?

    bem... mas agora que já está aqui... não apague.
     
  3. Lórien

    Lórien Última General de Nanto

    Fernandinho, você conhece uma coisa chamada narrativa ficcional? Ninguém pode ter certeza de que é verdade ou não :) Na Naenaldale.

    Por sinal, vou postar vários textos temáticos, isto é, com o mesmo tema do que eu já postei. Hum, fonte de criatividade. Mas já vou logo dizendo que não são textos bem trabalhados, são apenas coisas escritas, não vão esperar lá grandes excelências literárias... Lá vai.

    Foi uma tarde terrível, esta. Entrei no quarto, deitei na cama. Comecei a sonhar. Se eu não estivesse sozinha agora, o que eu faria? Várias respostas.
    Começaria o dia com um beijo. Depois, café, aula, trabalho, almoço, trabalho, café, aula; e na hora de ir dormir, termino o dia com um beijo.
    Parece que são sonhos separados o de estar com ele e o de beijá-lo em duas mesmas situações.
    Prefiro a aleatoriedade. Vamos continuar separados. Uma hora, saberemos que chegou o tempo da rotina (e isso nos vai fazer feliz, acreditem).
     
  4. Lórien

    Lórien Última General de Nanto

    Um ombro amigo! Eu quero dois ombros namorados, sobre o peito, cobertos de sardas infantis e de tremores de invenções. Quero os braços, com duas mãos silenciosas, que consentem, que guiam, que obstruem ou avançam. Quero também o ventre, que sobe e desce, onde eu deitarei minha cabeça para dormir sem medo. Quero as pernas que andam na minha direção, e depois vão para longe, deixando-me só. Mas elas voltam, pois não cansam de andar. Elas voltarão enquanto ainda existir o verbo amar.

    Ah, como sou brega.
     
  5. Vela- o Rousoku

    Vela- o Rousoku Sirius Black

    "Mas elas voltam, pois não cansam de andar."

    eu não queria estragar o clima, pq tá muito bonito. Mas daqui a pouco vc vai estar me chamando de Passolargo. Ou "pernas Compridas", e sua versão em inglês, Longshanks. Aí eu vou ficar puto :)
     

Compartilhar