• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Lord Meneltar][Desepero]

Lord Meneltar

Argerich
[Lord Meneltar][Desepero]

Não sei o que é isso,não me perguntem.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.


Desespero

Naquele Momento, sua vida perdeu o sentido.Sua razão se foi, sua motivação apagou.Sua chama extinguiu,acabou. Tudo estava acabado.Sua vida estava acabada, perdeu o rumo,o prumo,o fio,o rio.Rio que corre para o mar.Rio que não corre mais para o mar.Rio que secou.Rio que matou,que foi morto.Morto pelo ciúme, negrume, maldade demônio, negro perverso,cruel,absurdo.Doentio.Psicopata.Pensou em comer.Para que comer? Não poderia tê-la.Não poderia tê-la.Não conseguiria atê-la.Não podia prendê-la.Sua vida cessou,seus olhos apagaram e seu cérebro parou.Sua mente virou ar e seu corpo pó.Pó de desgraça,de angústia,de remorso,de inveja,de remorso,de ciúme,de remorso,de idiotice,de remorso,de remorso.Nada ,concentrou-se no nada.O nada não é uma tela em branco_O nada não é uma tela em negro. O nada é nada,absoluto,intangível,ininteligível,abominável.Absurdo.Absoluto
O nada não é nada.Ele não é nada.Sem ela.
Mas,por quê não podia tê-la? Se não tê-la era sua própria morte, então,poderia matar para tê-la.Matar a quem? Matar a cobra? A cobra é essencial.Matar a si próprio? Qual a expressão da tua vida diante da dela? O que adiantaria se matar, já estando morto? Esperar; o Tempo.Sim,o tempo.Tempo tudo torce tudo tira tudo trai.Amor tudo vence, mas amor é instável,amor decai,amor decai em ódio,amor decai em tristeza,amor decai em melancolia.Amor mata.Ódio mata.Melancolia mata.
Arriscar, por que não? Arriscar, ora,se estava tudo perdido,não havia como perder.Ela era sua vida,sua morte,sua esperança e perdição.Arriscaria,penetraria nos confins de sua alma como se penetra no oceano.Afogar-se-ia.Matar-se-ia para viver novamente.Sim.era tudo o que tinha a fazer.Mas ainda havia a Cobra.Ora,que o tempo cuide dela.
 
Bonito, mocinho... Mas acho que, porque eu entendi direitinho, já que sei do que se trata, eu achei que ele não diz nada. Mas tá bem escrito, eu gostei bastante. =)

Só, por favor, não importa o quão bravo e sem tempo você está, não assassine nosso lindo português esquecendo os espaços depois da vírgula, isso dói até no peito, ok?

É isso aí, menino bonzinho =)
 
Eu juro que lembrei dos espaços depois da vírgula.Fiz questão de não botá-los.Bom,eu estava desesperado(e você sabe muito bem com o que.Aliás,esse texto é mais pra você do que pra quelquer outro entender) e no piano não saia nada.Teve que sair por outro canto :lol:

Eu sei que está uma coisa vazia.O ódio é vazio,meu caro (tinha que ter um smile sombrio aqui :disgusti: )

Eu não acredito que vc gostou,está uma merde :P
Aliás,quando eu vi esse texto comentado por vc eu falei: fo-deu. :lol:
 
:grinlove:
Eu sei,eu me afoguei! :kiss:


:twisted: *Sim,essa é a minha alma podre * :twisted:

P.S.: A impressão fica melhor ao som do Poema Sinfônico "Totentanz" de Franz Liszt :D
 
Lord Meneltar disse:
:grinlove:
Eu sei,eu me afoguei! :kiss:


:twisted: *Sim,essa é a minha alma podre * :twisted:

P.S.: A impressão fica melhor ao som do Poema Sinfônico "Totentanz" de Franz Liszt :D
Não, a sua alma definitivamente não é podre... :roll:
 
LordMeneltar disse:
Estou querendo *bastante* distância de pessoas podres.

Olhem só, p Grande Gênio se contradizendo num tópico só!!
Primeiro afirma ter alma muito podre, depois diz querer distância da podridão!
Reitero e aperfeiçôo meu post no tópico O Dia, se você soubesse escrever talvez seria um gênio
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo